Translate

domingo, 18 de outubro de 2009

Alô, alô marciano? Aqui quem fala é da Terra


Tempos modernos, tempos loucos. Ligo para o 102 a fim de solicitar uma informação. A voz eletrônica atende com aquele timbre inigualável e pede que eu diga a cidade. Falo Fortaleza e ela confirma, perguntando em seguida se está correta. Repito sim e ela pede o nome que desejo consultar. É aqui que a coisa se enrola.

Eu digo "Restaurante X". E do outro lado, a voz diz "Entendi. Petshop X". Pede que eu confirme e eu nego. Ela pede que fale outra vez o nome. Eu digo e ela dá outro nome mais diferente ainda.

Depois da terceira tentativa, desligo e resolvo consultar o ACHE CERTO do meu amigo Mesquita, que funciona com mais eficiência que essas empresas de tecnologia de última geração.

3 comentários:

antonio f .s disse...

eu acho muito sem graça estas lutas o ser humano se agredindo como ums animais defedendo territorio, não gosto.e acho que não tem la muito telespectador pois as tvs de maior audiencias não colocam na sua grade , deve ser por não ter interessados pra patrocinar.

antonio f .s disse...

aqui em são paulo nonato se tiver poblema de coração nem pegue no tel. pra pedir informãço pois morre na hora de infarto. as impresas ganham rios de dinheiros e não colocar uma pessoa pra atender o seu cliente dignamente. e é emgraçado quando se xinga a voz diz estou le encaminhando pra um dos nossos atendentes. um absurdo.

MBrasil disse...

O problema é mais sério, pois, até mesmo sites como telelista vivem fora do ar e nem sempre estão atualizados. Fiz uma pesquisa da telelista e depois no achecerto, não deu outra, o achecerto é o melhor entre todos.