Translate

domingo, 6 de setembro de 2009

Torpedo polêmico


E a Ian Gomes me telefona para indagar se eu tomei conhecimento do torpedo lançado no Twitter pelo jornalista Flamínio Araripe sobre Nazareno Albuquerque. Fui ver e me surpreendi. Não há nada no ar sobre isso. Imagino, tampouco, nos subterrâneos. Ou então estamos como o Abel da Norminha que é o último a saber.

Um comentário:

Daniel Fonsêca disse...

Caro Nonato,

Flamínio Araripe deve ter recebido a seguinte mensagem de Nazareno Albuquerque:

"Prezados Amigos e Colegas,

Acabo de deixar o Grupo O Povo de Com. para enfrentar um novo desafio: Assumir a Direção Geral do Grupo Jangadeiro de Comunicação (TV e Rádio). Agradeço o carinho e atenção durante essa jornada. Disponham do amigo na nova casa.

Cordialmente,
Nazareno Albuquerque

P.S.: Aproveito para deixar meu número para contatos: 85-3261.5999"

Acontece que a mensagem, enviada pela conta imprensa@nazacom.com.br, é remetida automaticamente desde janeiro de 2008, quando, de fato, Nazareno Albuquerque havia assumido a gerência do Sistema Jangadeiro.

Acontece que Nazareno saiu do Sistema, que ficou sendo gerido de forma centralizada por Nilo Sérgio Holanda.

Dessa forma, embora compreenda-se a intenção do Flamínio, é claro que Nazareno Albuquerque não saiu agora do Grupo O Povo e, muito possivelmente, não (re)assumiu o cargo de gerente do Sistema Jangadeiro.

Abraços,