Translate
terça-feira, 15 de setembro de 2009
SBT reclama da invasão evangélica na tevê
A invasão evangélica na TV está preocupando a direção do SBT. Leio na coluna do Daniel Castro que o diretor de rede do SBT, Guilherme Stoliar foi ontem a Brasília para reclamar ao ministro Hélio Costa, das Comunicações, do avanço das igrejas, principalmente as evangélicas, sobre a programação das TVs.
Stoliar levou ao ministro um levantamento de todas as emissoras compradas ou arrendadas (parcial ou totalmente) por igrejas recentemente. Nos últimos anos, o SBT perdeu afiliadas para a Record, controlada pela Igreja Universal.
Neste ano, ficou sem sinal em Cuiabá (MT) porque sua afiliada migrou para a Band após esta ter a sua parceira local arrendada para a mesma igreja que ocupa quase toda a grade da Rede 21 (do grupo Bandeirantes).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Sou evangélico mas não tenho nenhum orgulho dessa notícia; na verdade envergonho-me com o que seitas neo-pentecostais têm feito em audiência pública. Tomam dinheiro de pessoas desesperadas e desinformadas, manipulam suas consciências, enricam e ainda ficam posando como pop-star em cadeia nacional.
Não há, pelo menos dos programas que chegam em nosso Estado, nenhuma programação evangélica. É tudo comercialização barata de um "evangelho" vazio e de ganância do espírito humano.
Até pregadores que no passado defendiam uma teologia genuinamente evangélica passou a postular o demoníaco "evangelho da prosperidade".
Isso tudo aí não passa de mal uso do dinheiro tomado de pobres aflitos e ignorantes que depositam suas esperanças em falsos pregadores.
concordo plenamente com o amigo LEX e tem mais hoje esta tendo o na palavra mais facil o crente e os vendedores de cristo o que é um absurdo o ataque dos vendedores de cristo é fuminante pois o sr carlos massa o popular RATINHO vendeu as madrugadas da sua afiliadas do parana de massa antiga tibagi pra o RR SOARES que de uma vez calou o ratinho que vez em quando dava uma garfadas nos vendedores de CRISTO pode ver que ele se calou. os vendedores de CRISTO estão pagando 40 milhões de reais mês pras tvs do brasil uma festa com o dinheiro do povo.
Chapéu de otário é marreta... Só existem esses vivaldinos por causa dos otários que se deixam enganar...
A TV Alagoas se desfiliou do SBT, e vendeu quase todo o horário pra Igreja Mundial do Waldomiro, que passa no canal 54 UHF, daqui de Fortaleza, o mesmo que comprou 22h da programação da Rede 21, do Grupo Bandeirantes. TV Alagoas fez isso pra não fechar as portas. A TV Aratu da Bahia, tb SBT, exibe esse Waldomiro pela manha às 9:20 vai ate as 11:30 e pela madrugada tb. É trsite as Igrejas domindando os espaços das TVs.
.
Sobre a TV Alagoas esta nesse link:
http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=106837&highlight=
A TV Alagoas se desfiliou do SBT, e vendeu quase todo o horário pra Igreja Mundial do Waldomiro, que passa no canal 54 UHF, daqui de Fortaleza, o mesmo que comprou 22h da programação da Rede 21, do Grupo Bandeirantes. TV Alagoas fez isso pra não fechar as portas. A TV Aratu da Bahia, tb SBT, exibe esse Waldomiro pela manha às 9:20 vai ate as 11:30 e pela madrugada tb. É triste as Igrejas domindando os espaços das TVs.
.
Sobre a TV Alagoas esta nesse link:
http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=106837&highlight=
não é pra fechar as portas amigo é por ofertas muito altas e que o dono não vai vover uma palha pro dinheiro entrar nas suas contas. esta na hora do governo ou o congresso dar um basta pois uma concessão não é pra ser alugada pra passar só um determinado senhor, esta totalmente desviando o sentido da concessão publica, não interesse de um só.
Postar um comentário