Translate

sábado, 19 de setembro de 2009

Ricardo Kelmer é segundo no BlogBooks


Eu pouco abro o Orkut. E quando o faço, como hoje, me deparo com recado atrasado de amigo do peito Ricardo Kelmer pedindo pra votar no blog dele. Aliás, foi até ontem a votação e já soube que ficou em segundo lugar no BlogBooks. Falo do meu chapa Ricardo Kelmer que me manda o recado seguinte:
"Tu me ajuda a ganhar esse prêmio, Nonato? Se eu ganhar, me aguarde que vou lançar o livro aí. :-)

O blog do Kelmer é um dos finalistas do Prêmio BlogBooks 2009 (categoria universo masculino), que transformará em livro os melhores blogs do Brasil escolhidos pelo público. A votação vai até 18set.

E se vc quiser fazer campanha pro meu blog, não vou achar ruim de jeito nenhum… :-)"
Pena, Ricardo, que a coisa já tenha sido concluída. Fui lá dá uma olhadela e descubri que você ficou em segundo lugar. Nada não, próxima vez me bate um fio que é mais certo.

E POR FALAR NISSO


"blogdokelmer disse...
Valeu, Nonato! Já anotei teu imeio do gmail. Parabéns pelo blog, tá gostoso de ler. Já o linkei no Blog do Kelmer. abs Ricardo Kelmer

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu, Nonato! Já anotei teu imeio do gmail. Parabéns pelo blog, tá gostoso de ler. Já o linkei no Blog do Kelmer. abs
> Ricardo Kelmer
blogdokelmer.wordpress.com