O jornalista Hélio Fernandes, cuja Tribuna da Imprensa fechou mas ele continua com o seu ofício na Internet, publicou ontem:
"Diário Oficial de ontem: Decreto Legislativo renovando a concessão dada à Globo Participações e Comunicação. Pelos meandros e descaminhos do Brasil, o presidente da República CONCEDE e o presidente do Congresso RENOVA.
Sarney: do inferno ao paraíso
José Sarney pode RENOVAR quantas vezes quiser, é tudo ilegal, ilegítimo e inexistente. Só que a Organização Globo, que batia duro em Sarney, deu a ele a partir de alguns dias, permanência no paraíso, tirando-o do inferno.
Renovação retroativa
O decreto 638, de agora RENOVA a concessão a partir de outubro de 2007. Por que o efeito retroativo? De qualquer maneira, mesmo que fosse assinado por Pedro Alvares Cabral, e comunicado por Pero Vaz Caminha, a Organização Globo estaria mergulhada na ILEGITIMIDADE, pois como temos informado, ENGANARAM O DOUTOR (?) ROBERTO MARINHO QUE COMPROU DE QUEM NÃO TINHA NADA PARA VENDER. Lamentável iludirem um homem ínclito, ilustre e iconoclasta (corram para o Aurélio) que só lutava pelo bem da coletividade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário