Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Post do Gente de Mídia será incluído em livro


A professora Magali Prado me pede autorização para fazer citação em livro seu de Jornalismo, do post do Gente de Mídia que fala sobre o Twitter que ajudou a Dalviane Pires na sua matéria de O Povo. À vontade.



"Oi Nonato, acabo de ver o post no seu blog sobre a repórter que tuitou que queria o celular do político etc.
Posso reproduzir no livro, que estou escrevendo sobre jornalismo, como exemplo, do uso do twitter para fins jornalísticos?
Eu sei que para efeito jurídico, basta eu citar a fonte completa, mas quero aproveitar e pedir autorização sua, acho mais interessante que vc saiba.

Aguardo seu retorno, então.
Abs,Magaly


Magaly Prado
professora de Radialismo e Jornalismo
blog Notícias sobre Rádio
"Produção de Rádio - Um Manual Prático"
Editora Campus/Elsevier

2 comentários:

Dal Pires disse...

Nonato de deus...estamos bombando. rsrs

Nonato Albuquerque disse...

Vc é que fantástica!