Translate

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Na tevê, mágico anuncia nº da loto. E acerta!


A novidade na televisão da Grã-Bretanha, depois de Susan Boyle, é um novo programa onde um mágico chegou e anunciou os números da loto daquele país e... acertou! Já imaginou fazer isso aqui no Brasil e o povão abarcar os números da Megasena? Sobre esse fato, traduzimos para você o que o site Microsiervos publicou hoje:
"As probabilidades de alguém acertar a lotería são uma entre 14 milhões. As probabilidades de que um homem de meia idade morra durante o próximo ano por qualquer causa são de uma entre três mil. Pode-se calcular, também, que há uma probabilidade entre 9 milhões de que morra em um período de uma hora concreta durante esse ano. Daí, um dado comparativo muito curioso: se alguém fizer uma aposta de loteria incluíndo tão somente uma hora antes do sorteio, é mais provável morrer do que acertar e vir a saber quanto lhe tocou de prêmio..

Esta a explicação do ilusionista e mentalizador Derren Brown no segundo episódio de 'The Events', um novo programa do Channel 4 da Inglaterra. Para marcar sua presença, Brown fez uma predição dos números da Loto, algo que acertou sem problemas. O efeito resultou realmente espetacular [ver vídeo:Derren Brown: Lottery Prediction] e depois de conseguir esse tento disparam as especulações sobre como havia podido fazer isso num programa gravado antes mesmo do sorteio."
[ Texto original: Microsiervos ]

Nenhum comentário: