Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Morre madame Kohler, pioneira da estética


O nosso estimado radialista Paulo Roberto, de Horizonte-CE, me envia e-mail lamentando a não divulgação de outra correspondência enviada por ele dando conta da morte da conhecida madame Kohler.

Paulo, sinceramente, eu não encontrei esse e-mail, provavelmente deve ter ido para a lixeira dos que caem de quarentena e eu tenho a mania (errônea) de deletá-los sem abri-los, com receio de ser spam. Desculpe-me, mas divulgo agora na íntegra a sua reclamação:
"Lamento, Nonato, ter-lhe passado um a-mail sobre o falecimento da Madame Kohler, pioneira da estética no Ceará, a primeira mulher vereadora no município de Horizonte, pioneira na implantação de diversos serviços sociais no município, cujo sepultamento ocorreu na última terça-feira, não ter merecido um destaque neste blog. Só lhe passei a mensagem, no seu e-email, solicitado por muitos dos seus acessantes, que gostariam de ver a citação em quadro da igualdade, como as notas que vêm de fora.
(Paulo) 18/09/09"
"

5 comentários:

tertuliano disse...

Lamento,Paulo, a morte de Madame Kohler,uma mulher extremamente amiga e solidária.

Ismael Luiz disse...

Obrigado,querido companheiro,não foi uma bronca,sim um desejo de manifestar a enorme saudade que já estamos sentindo.A um amigo,como você,permito-me solicitar certas coisas,pois sei da sua capacidade de entender os momentos e as palavras.Agradeço,em nome de toda a família.Abraços.Paulo.

Nonato Albuquerque disse...

Às ordens, mestre... às ordens!

Ismael Luiz disse...

Obrigado,também,ao querido amigo Tertuliano Siqueira,em nome de toda a família. A missa de sétimo dia,pela alma de Mme Kohler,será celebrada no próximo domingo,às 09 horas,na Igreja Matriz de Horizonte.

Anônimo disse...

Que Deus a tenha.


A mulher mais importante que passou por Horizonte.

Trabalhos e comquistas que ficaram eternizados por essa grade mulher (minha avó)que nunca deixarei de amar, onde ela estiver.

Vó eu te amo!
Ass: Jean Pierre Martins