Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ladrão usa Facebook e acaba preso por isso


Num mundo cercado de informática por todos os lados, até os ladrões estão bem antenados. Um deles foi detido depois de comprovar sua página no Facebook na casa da vítima e saiu sem fechar a página.

Aconteceu em Fort Loudoun, Pensilvania. Um jovem de 19 entrou numa casa para roubar e levou um par de anéis avaliados em torno de 3,5 dólares. Mas ele deixou uma prova ideal para sua localização.

O ladrão se deparou com um computador ligado e achou de abrir sua página. Quando a dona da casa viu a página estranha, não duvidou que tivesse sido o ladrão que a tivesse utilizado. E não deu outra.

Não é nenhuma brincadeira não. Ele está preso e para livrar-se só com pagando fiança de 10 mil dólares e pode pegar até 10 anos de xilindró. Sem direito nem a pensar em lincar-se no MSN.

Um comentário:

TONYN SOUZA disse...

isto é que é lei não as que temos no brasil que o ladrão rouba os pertences da vitima a estrupa depois a mata e foge tres dias depois ele se apresenta com um bom advogado e sai pela a porta da frente pra agurdar julgamento em liberdade fasendo agora imagina o que.roubando e matando.