Translate

domingo, 20 de setembro de 2009

Internauta reivindica uma 'rádio trânsito, já'


Fortaleza, realmente, já tem um trânsito caótico. Igual ao de muitas metrópoles. E eu acabo de ler no blog do Marcos - Expedições Urbanas - um texto que reclama a falta de informações de tráfego na capital cearense pelas emissoras. Ele reivindica uma maior cobertura do tráfego pelas rádios.
Radio Trânsito em Fortaleza já!

Ontem a tarde pequei a D.Manuel em direção à Aguanambi e me deparei com um tremendo engarrafamento,algo normal para uma metrópole, o que não acho mais aceitável é a constatação de que numa cidade que tem prá mais de 30 rádios entre AM e FM, não exista um programa, um reporter etc. que na hora do rush passe prá gente as informações sobre os pontos de congestionamento ou mesmo que não exista entre nós ouvintes-motoristas o hábito de ligar para uma rádio prá prestar esse serviço.Aliás,eu pergunto:ligar prá qual rádio?

4 comentários:

Marcos - Maranguape disse...

E o que acho mais incrível é ver algum acompanhamento de trânsito apenas em programas como o Barra e o Rota, nada contra os mesmos, mas é que,apesar de saber que já existe tv no celular e no interior de alguns automóveis, a maioria dos motoristas ainda ouve é o velho radio quando estão dirigindo.

PS:Tomei um susto hoje quando fui dar uma olhada no meu blog e vi que tenho meu primeiro seguidor e que seguidor.Também, pudera, depois de tanto eu "aperriar" aqui no GdM vc deve ter ficado curioso pra conhecer este "mala" que agora vos escreve(kkk).Obrigado Nonato por este presente tão valioso.Só em saber que tenho um seguidor da sua envergadura me sinto na obrigação de aprimorar ainda mais meu humilde blog.

Ismael Luiz disse...

Mas,em compensação,ouvindo certas rádios de Fortaleza,fica-se sabendo sobre o trânsito na Marginal Pinheiros-SP ou na Linha Amarela,no Rio.Quer mais o que?kkkkkk

Rubens disse...

Faz muita falta em Fortaleza uma afiliada da Band News Fm e outra da Jovem Pan AM, isso sim!

Anônimo disse...

Nonato, eu comentei algo sobre isso no meu twitter(@marcilio_s). Falta alguem lembrar que o setor automotivo daqui é muito valorizado.