Translate

domingo, 27 de setembro de 2009

Blogueiro do sul elogia sistema de transportes


O pessoal da Etufor ganha neste domingo do blogueiro Oldemar Olsen Jr. um dos melhores elogios por conta do serviço de transporte coletivo de Fortaleza.

Em seu blog Tijoladas do Mosquito, Olsen ressalta que ficou surpreso com o transporte de Fortaleza. "Integrado, com frota nova e preços para lá de razoáveis. Todos com a mesma cor azul claro , só mudando o nome da empresa na carroceria. Limpos e com placas de itinerário na porta de entrada (porta traseira nos ônibus grandes e dianteira nos micros)

Ônibus rodando sem parar com integração e sistema alternativo de micro-ônibus (cooperativa de transporte) com os mesmos preços dos ônibus normais. Por enquanto sem integração. "

Para ler o artigo na íntegra, clique AQUI.

4 comentários:

Unknown disse...

Quero ver ele satisfeito assim no Parajana as 18h. Este povo do sul vem passear na beira mar e acha que toda a cidade é "bem cuidada" como aqueles poucos quilometros da cidade. Palhaço. Nonato, uma outra jornalista de Brasília também foi enganada pelo discurso bonito da prefeitura, veja esse link: http://brasileirosebrasileiras.wordpress.com/2009/05/06/fortaleza-mantem-passagem-de-onibus-sem-reajuste-ha-quatro-anos/

AM Lacerda disse...

Onde é essa Fortaleza, por favor!

AM Lacerda disse...

Nonato, tô te seguindo no Twitter, boa forma de me manter atualizado. Parabéns.

Tijoladas disse...

Nonato. Oldemar Olsen é escritor e publica suas crônicas no Blog.

O Blogueiro é Amilton Alexandre , o Mosquito. Tem 50 anos e passou 15 dias entre Ceará e Beberibe.

O sistema de Fortaleza deve ter seus problemas e não satisfazer a todos. O de Florianópolis é péssimo e caro.

Em Fortaleza os ricoe e a classe média não usam o serviço na região central por que não querem . O serviço é bom. Ninguém me contou. Eu vi.