Translate
terça-feira, 25 de agosto de 2009
UIPA entra com ação contra Globo e Steffany
Não só o programa 'No Limite', mas até a cantora Stefanny estão sendo denunciados ao Ministério Público pela UIPA.
A União Internacional Protetora dos Animais recebeu e-mails pedindo providência com relação ao 'No Limite'. O programa exibiu integrantes comendo olhos de cabra, comendo ovo com pintinho dentro. Chocou os defensores ambientais.
A presidente Geusa Leitão entrou com representação na comarca de Trairi cobrando providências relacionadas a obediência Lei contra Crime Ambiental.
Já em relação a cantora Steffany, é que a mãe da artista anunciou no 'Caldeirão do Huck' que a filha vai sair de Teresina a Juazeiro do Norte, montada num jumento a fim de pagar uma promessa por ter cantado na Globo.
"O que é que o jumento tem a ver com isso, para sofrer esse sacrifício" indaga a presidente da UIPA, indignada com a falta de respeito aos animais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Vai ser interessante ver uma vaca montada num jumento de Teresina até Juazeiro do Norte... Ou pode ser uma anta montada num jumento... Ô mulherzinha analfabeta essa tal de Stephany...
Acho incrível como tem gente que ainda assiste a programas do tipo "No Limite" e "Jogo Duro".Só pelas chamadas,dá prá se ter a idéia do que se trata.Mas,como tem gosto prá tudo...
acho esta moça sem conteudo é mais uma das muitas bobagems que sempre aparece na internet. e duvido que ela faça tal viagem. não vai ter ent perna que aguente tal façanha. sem falar que ela é arrogante e dar pra perceber que não sabe lidar com sucesso.DAQUI A UMS DIAS ELA VAI TOMAR BANHO PELADA NO RIO PARNAIBA PRA VER SE ALGUEM FILMA ELA. DUDA? EU NÃO.
Tem que defender mesmo o pobre jumento. Imagina se ela resolve cantar durante a viagem????
UIPA neles!
A pergunta é: o que fazer com tantos jumentos? Aqui no interior onde moro com o advento das motos os jumentos ficaram largados e passeiam nas estradas provocando acidentes a toda hora. Seria o caso de esterilizá-los?
Há certa de três meses,aproximadamente, dirigentes de uma entidade que atende a menores e idosos,solicitou,por carta,à Volks,a doação de um carro,que seria rifado ou leiloado,para angariar recursos financeiros.Nem resposta. Já a Jaqueline,que numa letra abestada,faz referência ao modelo Fox, ganhou um zero km,por divulgar a marca.Esse é o Brasil.
Postar um comentário