Translate

sábado, 15 de agosto de 2009

Tv no fim de tarde - "transmissão criminosa"

Texto de Dr. Mourão Cavalcante
Convalescente de uma gripe, fiquei a tarde de hoje em casa, mexendo o controle da televisão, buscando alguma coisa que despertasse meu interesse....

Resolvi fixar-me na Leda Nagle e seus convidados, o programa Sem Censura. Inútil dizer que me decepcionei. Calma! Não foi com a qualidade do programa. Ela sempre tem bons convidados e sabe explorar os assuntos com maestria. Deve ser um dos programas mais antigos da tv brasileira, não?

O problema é a transmissão. Simplesmente criminosa... O tempo todo falhando, saindo do ar, tremendo, cortando. Uma lástima!.. E, não me venham com desculpas. Pago tv a cabo e observei os outros canais. Todos com imagens e sons perfeitos...

A emissora é TVE BR, nem sei o que é isso. Mas, com certeza deve ser uma estação pública, mantida com dinheiro de nós otários.

Será que esses dirigentes da TVE BR não assistem sua programação? Em telefonema, um amigo confessou-me: rapaz, isso é todo dia assim!

Pode?....

3 comentários:

Marcos - Maranguape disse...

Nonato,isso não é privilégio das emissoras públicas, quinta e sexta-feira, ao sintonizar a 1010 em horários nacionais ,o som estava cortando constantemente causando uma incômoda interrupção na transmissão.

Marcos - Maranguape disse...

Agradecimento parcial ao Barra:
Uns dias atrás o Barra Móvel esteve na Osório de Paiva, próximo ao anel vário, mostrando a precariedade daquela via. Dias depois da reportagem alguém acordou e melhorou a situação, de forma parcial, colocando brita etc.Agora já está melhor para trafegar naquela área,mas aí eu pergunto: Por que no Barra se mostra o problema e não é mostrada a solução? Até parece que sou defensor da administração,não sou!Assim como não acharia legal que o Barra vivesse de render elogios à Prefeitura,não acho interessante apenas criticar sem mostrar o outro lado.Que existem muitas falhas na gestão atual isso é inegável,mas e os acertos ?

PS: "Eu, que de Mararanguape sou",me considero apenas telespectador um pouco observador, não tenho vinculo partidário,pessoal ou profissional com a gestão fortalezense.

TONYN SOUZA disse...

nonato a tve brasil é mesma tve carioca ela sempre tem um sinal bom mais o msinal dela e de outrs tvs que transmite no satelit c2 estão com poblemas eles trocaram o velho b1 por c2 mais tem algo errado a rede tv e sbt caseta de sp ja ficaram fora doar e tem dias que ficam pessimo o sinal do c2 ja das afiliadas que transmite em outro satelite o b4 não tem defeito. aqui em são paulo a imagem da tvc do c2 esta pessimo cheia de tremedeiras.