Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

NOTAS SOLTAS


. E rios de lágrimas desceram dos olhos de Katiúzia na despedida do 'Barra Móvel'. A partir de segunda, Marilena a substitui.

. Luiz Eduardo Girão associa-se à Globo Filmes, via Estação da Luz, para a produção de 'Chico Xavier'.

. Ao noticiar o fato, o Jornal do 10 (tem outro nome, eu sei!), cobriu texto com um vt que nada tem a ver com o filme, nem com Chico.

. Tom Barros e Paulo Oliveira estão neste sábado em Bento Gonçalves, de onde falaram no programa da Verdinha. Contaram maravilhas sobre o Rio Grande do Sul.

. Muita gente tem curiosidade de saber de quem são as vozes que dublam personagens famosos no cinema e na TV. Clique e saiba AQUI.

. Afinal de contas, o que deseja Marcos Chiesa, o Bola do 'Panico', com todas aquelas terríveis experiencias no programa?

. Vocês leram Neno Cavalcante e o 'post' no qual ele fala sobre o medo que a Globo tem da Record que teme a Globo que se pela de medo da Record... e por isso mudam os horários dos telejornais?

E a nossa Ian Gomes é a mais recente tuiteira da paróquia. Desde a última terça feira ela aderiu ao Twitter.

2 comentários:

Marcos - Maranguape disse...

Me lembro quando ouvi pela primeira vez a voz de um certo radialista alencarino a imagem que vinha a minha mente para o dono daquela voz era de alguém parecido com Gregory Peck, quando fui ver a cara do dito cujo era tão diferente(kkk).
Outro que queria ver o rosto é do ex-Calypso Ary Coleoni(????)e do Alberto Rangel.Vc não tem umas fotos deles não? Publica prá gente por favor !

Marcos - Maranguape disse...

Nonato por que que todo mundo que forma um dueto perfeito contigo tem que te abandonar? Primeiro foi com aquela senhora um pouco desbocada que dava receita no rádio,morria de rir com o jeito dela, ai acabou aquela participação do mestre Narcélio que era tudo, depois o Mourão e agora a Katiuzia. Te cuida Dalviane ou te cuida Nonato(kkk).