Translate

sábado, 1 de agosto de 2009

Marcos André é destaque no 'Crônicas do CE'


A VSM Comunicação recebe homenagem da TV Ceará no próximo sábado (dia 1º de agosto).

Marcos André Borges, diretor da empresa, será o entrevistado do programa “Crônicas do Ceará”, exibido às 20h, onde fala sobre os 20 anos da VSM, primeira a atuar no segmento de comunicação corporativa no Ceará.

O programa destaca as personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado resgatando fatos e depoimentos sobre suas trajetórias."
No programa ele fala da revolução no mercado com o advento da Web 2.0, "onde as pessoas não correm mais atrás das notícias e sim o contrário"! E da importância das mídias sociais, antes tidas, pelo mercado, como secundárias. Aborda também a importância dos gestores (públicos ou privados) se capacitarem para se relacionarem com os veículos de comunicação, por intermédio de "Media Training", treinamento para saber lidar com a mídia! Faz ainda uma refexão sobre o papel significativo da ferramenta de relações públicas para o mercado de uma forma geral. E cita exemplos da importância de se trabalhar os públicos internos, fornecedores e comunidades que vivem no “em torno” das fábricas. Antigamente também tido como públicos secundários.
Texto de Divulgação

Nenhum comentário: