Translate

domingo, 23 de agosto de 2009

Lucimara Parisi encostada na Rede Globo


Você se lembra de Lucimara Parisi, aquela diretora de alguns quadros do "Domingão do Faustão"? Pois ela está encostada desde abril e sem perspectivas de voltar à Rede Globo.

A exemplo do Caçulinha, que se indispôs com Fausto Silva e foi colocado de escanteio, Lucimara pegou também uma geladeira. Li no Zapping que "um novo quadro que lhe foi prometido no "Faustão" até agora não saiu do papel".

E mais: ela tem se dedicado a um programa na internet, chamado "Clube da TPM". SBT e Band manifestaram interesse em exibi-lo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tem um detalhe. Ela ainda é remunerada por isso, visto que a concorrência a espera para contratá-la.

Maria disse...

Olha..hoje assistia faustão e percebi que no quadro "se vira nos 30" vem cada dia mais fraco..falta talento e logo percebi a ausência da Lucimara e entrei aqui para ler sobre ela..Pois é ..a loira tá fazendo a maior falta...competente..legal..Por que da geladeira??ninguém entende esse povo da rede globo..

Anônimo disse...

Tem mais é que procurar outras emissoras mesmo, o Faustão é muito mau educado co os colaboradores, ele confunde liberdade com falta de respeito. O próximo a sair deve ser aquele assistente de palco, diretor sei lá que ele humilha o tempo todo. HEI Fausto tá na hora de repensar suas atitudes vc sem essas pessoas a seu lado não é ninguém, eles são praofissionais e merecem respeito.

Anônimo disse...

Hj após assistir o programa do Faustão vim aqui buscar informações sobre a ausência da Lucimara e do Caçulinha, conforme comentários, aqui mesmo, esses dois profissionais estão fazendo muita falta na rogramação do Faustão. O programa Faustão não eé somente uma pessoa e sim um equipe e a "dele", já há algum tempo está muito fraca.... pena para nós e sorte ao Caçulinha e Lucimara.

Anônimo disse...

E o ke e e que nois tem com isso ??
eles que são da globo que se entendam...

Anônimo disse...

Parece que Faustão não aprende. Acha que comandar um programa permite falar qualquer besteira que ele faz, acho que sem perceber. Devia ver os vídeos do seu programa, garanto que teria chanca de se corrigir. A saida de Lucimara e Caçulinha empobreceu um programa que pretende ser bom e que é das poucas opções dos domingos.
Bordões repetitivos tornam-se chatos e cansativos.

estela bh disse...

nao gosto do faustão, naum... acho ele chato, sem graça e mal educado. mas as atraçoes e os artistas que ajudam a fazer o programa inibem um pouco a pouco empolgação do apresentador. se os profissionais responsaveis para que o programa nao se torne tao bossal continuarem saindo... logo logo ninguem mais vai ter paciencia para as piadinhas de baixo gosto do sr fausto silva ...

Rosa (Tatinha) disse...

Rosa Monteiro (Tatinha)

A Lucimara era a vida do programa do Faustão, sem ela acabou a graça.
O faustão está cada dia mais insu -
portável e sabe que sem ela ele não é nada.
Mas olha aqui hem Lu, não aceita q/q coisa não, porque vc é muito boa no que faz e todo mundo sabe disso; A band tem que dar pra vc horário nobre ou talves... quem sabe...sábado, depois da novela da globo junto com aquela porcaria da zorra total?

Advogando em causa própria disse...

Legal, após a saída destes três dinossauros, bem que o Sr. Fausto Silva podia sair de cena também, nos agraciando com mais uma graça.
cansou...

Anônimo disse...

Tomara que estes profissionais encontrem em outras emissoras o respeito que ha muito faltava no programa,Fausto Silva sempre os expôs ao ridículo.Em outra emissora vão provar o seus talentos.Boa sorte!!!!Vcs estão livres da senzala global.

Anônimo disse...

que droga, a saída da lucimara e uma grande perda para o programa e tambem o caçilinha fara muita falta, é melhor tirarem o faustão e deixarem os dois, aliás deveriam contratar para apresentar o domingão um mulherão, talvez hebe camargo ou adriane galisteu.

Anônimo disse...

SE ALGUEM PUDER ME DIZER O QUE ESSE GORDO DE MERDA TEM DE ESPECIAL ...
O SUCESSO DO PROGRAMA, BEM COMO DO ANTIGO PERDIDOS NA NOITE´DEVE-SE MUITO MAIS A DIRETORA LUCIMARA DO QUE A ESSE BALEIA TOURINO ..
O CARA É UM ANIMAL DE MAL EDUCADO
E A VIDA É BEM ASSIM ...
SUJEITOS DESSE TIPO SÃO AGRACIADOS PELA PORRA DO DESTINO COM AS MELHORES OPORTUNIDADES.

Anônimo disse...

LUCIMARA PARISI RESPONDE PARA PUBLICO COMO SE SENTE.ESTA NO YOUTUBE COM O NOME DE (LUCIMARA PARISI OBRIGADA)

Unknown disse...

Tem sido cada vez mais perceptível a falta do profissionalismo da Lucimara Parisi no programa do Faustão. Aliás, o programa em si,está cada vez pior, com o chato do Faustão que acha que agluém consegue achar engraçado suas palhaçadas e piadas sem graça. Realmente, ele é desagradável, sem educação com os artistas, não os deixa falar sem interrupções e sim, mostra uma tremenda falta de respeito com o pessoal assistente no palco. Ainda ontem, ameaçou no ar substituir um diretor, quando disseram que os tipos de dança a serem apresentados na dança dos famosos seria surpresa. Que isso Fautão, acorda, só com sua chatisse ninguém te aguenta....já decidi que a TV em casa ficará desligada, como protesto para NÃO asitir ao seu programa!!!!!

Maria do Rosário Paranhos Gordaliza

Anônimo disse...

nao entendo como o programa do faustão faz tanto sucesso, digo, se mantém tanto tempo no ar... alguém me diga por favor, porque pelo apresentador é que não é.

Anônimo disse...

FAUSTÃO E UM RIDICULO, FAZ BULYNG COM FUNCIONARIOS, DEVIA METER UM PROCESSO NESS GROSSO