E para a leitora Elenira Ramalho - eleniramalho@hotmail.com - que me enviou e-mail criticando o humor escrachado de alguns humoristas de nossa tevê, fica aqui o registro da sua correspondência.
Aliás, pela publicação dá pra você notar Elenira que somos de índole democrática.
6 comentários:
Até que enfim o sapo conseguiu sair do pé do boi e gradativamente teve a coragem de gritar, é assim que nos sentimos diante do desmazelo da contra-cultura, independente da região, o mote é o mesmo SEXO, bizarro, baixo, chulo, e todos os que ficam indidferentes são contaminados; interessantes que a maioria das pessoas se assustam com a proliferação da gripe A, procuram se proteger de todos os meios e não se protegem quanto a enchurrada de abobrinhas que insistem em infiltrar nas nossas mentes, indiscriminadamente vão jorrando para um público atado que merecia algo melhor, concordo plenamente com a Elenira.
No horário do referido programa tem ,se não me engano, uma ótima opção que é o Debate do Povo no 48, nem me dou conta se existe algo de mau gosto em outros canais.Façamos uso de nosso controle remoto para controlar o que entra em nossa casa, vamos assistir apenas aquilo que não nos ofende.
PS: Mesmo assim confesso que acho a Panelada da Babalu o melhor humorístico local e acho até que seu horário deveria ser ampliado
Hoje mais uma vez liguei o radinho na 1010 às 9horas e não escutei as palavras daquela que, até quando fala algo com o qual nós não concordamos, a gente se vê obrigado a baixar a cabeça e respeitar.Cadê a Professora? Espero que nesses tempos de 'Atos Secretos' alguem não tenha tirado secretamente a nossa Professora do ar,porque aí será o fim né.....
A professora está gozando férias. Merecidas, diga-se de passagem.
Creio que humor deve ser inteligente. Acredito que para alguém ser engraçado, não precisa ficar apelando para obscenidades, sexo, caretas, entre outros.
Infelizmente, o humor cearense está repleto disso. Mas quem sabe um dia, quando o pessoal deixar de dar audiência (não só na Tv, mas também em shows) isso mude.
Há muito tempo o chamado 'humor cearense' anda em baixa. Aqui, virou moda homem se vestir de mulher, contar piadas imorais, valendo-se de palavras chulas, de baixo calão e considerar-se humorista. O mais grave é que os meios de comunicação dão espaço pra essa gente.
Postar um comentário