Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Semelhança: Sabrina Lima-Ingrid Guimarães


Vi numa banca de revistas a capa da Contigo desta semana com a atriz Ingrid Guimarães. Gente, é incrível a semelhança dela com a Sabrina Lima. Tentei encontrar na pesquisa algum registro fotográfico da repórter da Jangadeiro que pudesse fazer uma comparação, mas nenhuma das que achei dá pra se ver como as duas se parecem. Principalmente, quando Sabrina está no seu natural, sem maquiagem. É impressionante a semelhança, repito.

9 comentários:

alana disse...

com apenas um detalhe meu amigo Nonato a nossa Bina é com certeza mais bonita...

Elvis Marlon disse...

Que é isso Nonato!

A Ingrid nem anda perto da Sabrina!
A Sabrina é linda!!!!!!!!!!!

Marcelo Bloc disse...

Ia dizer o mesmo, mas já se anteciparam. A Ingrid não tem 1/3 da beleza da Sabrina, e tenho dito! ;)

Ismael Luiz disse...

Tá com febre da póica,Nonato? Sabrina dá de dez na Ingrid,nem se compara!

Eugênia Cabral disse...

Pelo visto, todo mundo teve o mesmo pensamento que eu: não tem sentido comparar! A Sabrina é linda. A Ingrid é excelente comediante, boa atriz, gente boa, mas dizer que é bonita...

Mabel disse...

ai, Seu Renato, não é o primeiro que me diz isso. recentemente já me compararam com ela e com a Cláudia Leite. eu nem acho que pareço, mas queria era ter o salário das duas. hehehe
ah, e brigada pelos elogios dos leitores. ;)
bjos!

Sabrina Lima disse...

ei, essa Mabel aí sou eu! hehe
Sabrina Lima

Unknown disse...

Adoro a Sabrina Lima. Assisto o Jornal da Jangadeiro todo dia somente a fim de vê-la.Bem platônico isso ;-). Bem que eu gostaria de conhecê-la pessoalmente.

Sim, e ela é bem mais bonita que a Ingrid.

Unknown disse...

Ingrid para competir com a Sabrina Lima só se for a Bergman dos tempos da produção de Casablanca.