Translate

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Emissoras de TV investem em portais online


Investir no futuro. Esse tende a ser o comportamento dos grandes empreendedores. Na área de comunicação, todo investimento que se fizer em ferramentas novas, será bem recompensado.

As emissoras de TV, por exemplo, estão jogando suas fichas no interesse do público pela Internet. E surgem portais dos mais variados tipos, com alguns se comportando de maneira interessante e outros ainda de forma muito tímida.

A Jangadeiro, por exemplo, contratou vários profissionais e formou uma das melhores equipes, coordenada pelo jornalista Dilson Alexandre, para atuar junto ao seu portal de informações - jangadeiroonline.com.br - e a página hoje já é referência para a pauta de outras redações.


O portal da TV Verdes Mares ainda não corresponde a expectativa que se espera de um grupo que tem tudo para se motivar por essas modernas tecnologias da comunicação. O site da tevê está bemo aquém do portal Verdes Mares.


Quando se busca o site oficial da TV Cidade de Fortaleza é possível se deparar com uma página não oficial e que foi desativada há um mês exaramente, "por falta de apoio da emissora no qual o blog dava enfaze (sic)".

2 comentários:

Wanderley Neves disse...

Enquanto isso, a TV O Povo nem site tem

Anônimo disse...

MAU-GOSTO! - Desrespeitoso o marketing pago em jornal pela TV Cidade, sobre o programa do mundo-cão,"Cidade 190"."Mais um caso de extermínio em Fortaleza ... Desta vez foi a concorrência!". Apelativo e intolerante! O anúncio fala sobre a alta audiência do programa.