Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E que fique bem claro: a Sabrina é [+] bonita


Gente, nunca um 'post' criou tanto furor quanto o da semelhança entre a Sabrina Lima e a Ingrid Guimarães. Certo, concordo com todo mundo que a Sabrina é cem anos-luz mais bonita que a Ingrid. Mas o que eu queria dizer é que a semelhança existe. Ela própria confirma isso em meio aos muitos comentários postados no blog.

1. Alana disse: com apenas um detalhe meu amigo Nonato, a nossa Bina é com certeza mais bonita...

2. Elvis Marlon: Que é isso Nonato! A Ingrid nem anda perto da Sabrina! A Sabrina é linda!!!!!!!!!!!

3. Marcelo Bloc: Ia dizer o mesmo, mas já se anteciparam. A Ingrid não tem 1/3 da beleza da Sabrina, e tenho dito! ;)

4. Paulo (Horizonte): Tá com febre da póica, Nonato? Sabrina dá de dez na Ingrid,nem se compara!

5. Eugênia Cabral: Pelo visto, todo mundo teve o mesmo pensamento que eu: não tem sentido comparar! A Sabrina é linda. A Ingrid é excelente comediante, boa atriz, gente boa, mas dizer que é bonita...

6. Mabel (?): ai, Seu Renato, não é o primeiro que me diz isso. recentemente já me compararam com ela e com a Cláudia Leite. eu nem acho que pareço, mas queria era ter o salário das duas. hehehe
ah, e 'brigada' pelos elogios dos leitores. ;) bjos!

7. Sabrina Lima [ a própria! ]: ei, essa Mabel aí sou eu! hehe... Sabrina Lima
E depois de tudo isso, olha só a foto que chegou até nós da Sabrina.

Gente, esqueça Ingrid e olhe bem para essa outra foto da Sabrina. Ela se parece com uma cantora baiana, cujo nome estou pelejando para me lembrar. É a.. Como é o nome dela?

4 comentários:

Sabrina Lima disse...

"a Sabrina é cem anos-luz mais bonita que a Ingrid."
ai como eu tô podendo! ;)
bjos!

Elvis Marlon disse...

Nessa foto ela está parecida com a filha da Glória Perez "in memorian"Daniela Perez.ok!

Sobral em Revista disse...

Nonato,
Essa Sabrina Lima é muito gata! Será q ela num queria vir morar em Sobral?

Abraço,

Rubens Lima

(compara-la a Ingrid Guimarães e querer encher a bola dela (Ingrid))

Ismael Luiz disse...

Parem com isso,gente! Sabrina é única,incomparável,angelical,venus platinada,adocicada pelo mel dos eflúvios carnais do universo do amor.Sabrina,jamais faça aquela pergunta ao espelho,para não deixá-lo atrapalhado,sem coragem para responder.