Translate

domingo, 2 de agosto de 2009

Disco: ministro lança Sina do Cabra da Peste


Surpresa 1: a pauta do 'Jornal Povo-CBN' anunciava entrevista com Ubiratan Aguiar, o presidente do Tribunal de Contas da União. Assunto: lançamento de um disco. Pensei que a produtora Letícia tivesse bebido [de novo] xampu e tirado o gosto com sabonete. Mas era verdade. O disco era de músicas suas nas vozes de gente famosa: Sina do Cabra da Peste.

Surpresa 2: que compositor tem a chance de ter como interpretes Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Humberto Pinho, Fagner, Elba Ramalho, Ednardo, Amelinha, Adelson Viana, Waldonys, entre outros?

Surpresa 3: o disco é bem produzido, bem interpretado, arranjos fabulosos, de uma simplicidade que beira a perfeição, e o conteúdo é nordestino da melhor qualidade. O lançamento foi esta semana. Mas muitas semanas [ muitas! ] de sucesso é o que a gente deseja para o ministro Ubiratan e o seu 'Sina do Cabra da Peste'.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

O Ministro Ubiratan,é um dos poucos políticos cearenses,cuja trajetória,como parlamentar,nunca teve o seu nome envolvido em maracutaias,lisura plena.Como Ministro do TCU,não está sendo diferente.Como poeta e compositor,uma grata revelação.O seu lado artista,na certa,deve servir para desembrulhar o estômago,ao se deparar com certas contas públicas,principalmente de Prefeitos,que ele se vê obrigado a julgar.