Translate

domingo, 5 de julho de 2009

O 'efeito Maísa' baixou no pequeno Pedrinho?


Tem mais uma criança na TV a demonstrar cansaço nas suas apresentações, como a pequena Maísa Silva do SBT. É o Pedrinho. Lançado por Ênio Carlos em seu programa da TV Diário, neste domingo o garoto deu a impressão de ter sofrido um surto de estresse, que os psicólogos avaliam estar ligado, provavelmente, a 'exposição excessiva'.

Pedrinho participou de uma quadrilha infantil e, ao final, convidado pelo apresentador a mostrar o passo celebrizado por Michael Jackson, o 'moonwalk', recusou-se. Aos gritos de "eu não 'quélo' (sic)", o pequeno reclamava que "minha cabeça está um pouco tonta".

Compreensível, Ênio tentou contornar de modo tranquilo, mas o menino gritava "eu não vou mostrar o passo que meu pai me ensinou". O apresentador ainda perguntou se poderia fazê-lo no próximo domingo, ao que Pedrinho respondia aos berros: "Nunca. Nunca vou fazer".

Chamaram o intervalo e, na volta, Pedrinho já não estava em cena.

Um comentário: