Translate

sexta-feira, 3 de julho de 2009

NOTAS SOLTAS


. De todas as vozes que operam no rádio cearense, a do correspondente da Verdinha Jooerlan Joelano Tavares é a que melhor se identifica com as nuances de nossa terrinha. Ele fala com o nosso verdadeiro sotaque.

. Domingo estreia "Esporte Fantástico”, ao meio dia na Record. Mylena Ciribelli está muito confiante nas entrevistas com a ginasta Daiane dos Santos e com o jogador Kaká.

. Em alto e bom som. No Grande Jornal de hoje da TV O Povo, ouviu-se claramente o Fernando Grazianni orientar a apresentadora para chamá-lo: "volta comigo!".

. Roberto Carlos foi o responsável pela maior audiência deste ano de “A Grande Família”. O programa marcou ontem 35 pontos de média. Canal 1

. Alzeheimer. Mariana Sasso e Luís Costa, no 10. Alan Neto e Fabiane Kaczan, na Jangadeiro. Estou precisando me lembrar dos nomes dos casais do esporte da TV Cidade e TV Diário. Quem me ajuda?

. Toma Lá, Dá Cá' pode dançar da grade da Globo. Ou ser exibido no final das noites de domingo. No lugar vai ressurgir "A Diarista", que deixou de ser exibido em julho de 2007.

. Véspera de clássico Fortaleza x Ceará, a cobertura esportiva só fala dos treinos que foram secretos e da ausência do pesado Luiz Carlos. Ô futebolzim pra não variar.

. O mando é das louras. Eliana foi ao SBT conhecer detalhes do cenário do seu programa, enquanto na Record Ana Hickmann gravava o "Tudo É Possível" que vai ao ar domingo.

. O rosto mais bonito das noites televisivas de Fortaleza é o de Cíntia Lima, no CE-Fortaleza.

. Soube que um funcionário da Câmara Municipal de Fortaleza, quase surtou com matéria do Povo, sobre servidores que recebem e não trabalham. Será que é um deles?

. A volta dos que não foram. Segunda feira, a grade da Jangadeiro da hora do almoço volta a ser preenchida pela programação ao vivo das 10h45min. Logo em seguida, o esporte - depois eu volto com o Barra e tem o JJ.

. Palminhas sim, palmadas não. Depois de uma semana que teve até pauta de ensinar a soltar arraia, a produção do Grande Jornal Povo-CBN se recuperou. Parabéns pela atualidade das entrevistas. Hoje eu e Dalvyane Pires conseguimos bater uma bola com o presidente da Câmara sobre as denúncias formuladas pelo jornal O Povo.

4 comentários:

Marcos - Maranguape disse...

Esporte fantástico? Não lembra demais um outro programa esportivo? Dava pelo menos prá ser criativo no nome?

O rosto mais bonito que acho é o da Isabel Andrade da Tv O Povo.Só perde prá aquela barriguinha de um certo apresentador acolá....


Sobre o conteúdo do Grande Jornal do rádio diria que a situação já foi bem pior quando, lá por 1997,época da chegada da CBN, tínhamos camaradas com belas vozes, nada de conteúdo e um jornal na mão prá ser lido e quando acabava o assunto tudo era repetido, eita que falta fazia a internet!

Por que no rádio local não existem reportagens especiais prá aprofundar determinados temas intrigantes?

Nonato o que vc acha de uma tendência seguida por muitas rádios sulistas de transmitir ao mesmo tempo em AM e FM? Não seria uma forma de atrair mais ouvintes pro verdadeiro rádio que é o AM? Até porque MP3, celular ...infelizmente não trazem ondas médias.

Anônimo disse...

O "rosto mais bonito" da TV é a Marilena Lima, também conhecida como mamãe Smurf e sua cara de mamão macho!

Anônimo disse...

Olá Nonato..
me chamo Lyana e sou redatora da Rádio Verdes Mares.. só para corrigir:
Joalano Tavares.. é o correspondente da Verdinha..OK..

Bom Trabalho!!! e Parabens!!

Wan disse...

a intragável Claudia Rodrigues de voltA??