Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Leitor indignado com estado das coisas no CE


Rola entre internautas e tuiteiros a carta do Glauber Uchoa - glauberuchoa@gmail.com - acerca do estado das coisas no Ceará. Reproduzo alguns trechos.
"Hoje me bateu certa indignação e quem me segue no twitter pôde ver algumas manifestações em 140 caracteres. Estava assistindo a TVC na minha limitada tv sem assinatura e me aparece um programa chamado Mundo Motor, uma coisa abominável e ainda por cima patrocinado pelo Detran.

Visitei o site na TV e lá estão entre seus programas uns três programas evangélicos e mais umas pérolas como Jovens em Foco. Caralho!!! Tiraram o valor do diploma, mas no meu tempo jornalista tinha cérebro. A TVC não é uma Tv pública? O Detran não é um órgão público? A que público cearense interessam as notícias sobre corridas automobilisticas disputadas no autódromo do Eusébio e ainda patrocinadas por dinheiro público em TV pública? Já não existem programas religiosos suficientes na TV? Isso dai não dá CPI, impeachment?

Hoje também li a notícia de mais uma edição do Férias no Ceará com: Jota Quest, Maria Rita, Paralamas, Titãs, O Rappa e Charlie Brown Jr. Isso é brincadeira? Ninguém fala nada?

Enquanto travamos uma luta infernal para fazer uma Feira da Música e conseguir um apoio singelo do Governo. O valor de um desses cachês certamente cobriria boa parte
do orçamento da Feira.

Esse é o estado geral das coisas no Ceará atualmente. Tá tudo dominado!!! A turma já tomou conta. E o pior é que votamos em governos de "esquerda" progressistas. Estamos na crista da onda, pois elegemos presidente, governador e prefeita.

Afinal, porque eu estou assim tão indignado? Será que estou exagerando ou vocês sentem também que o estado geral das coisas no Ceará é como se estivéssemos vivendo dentro de uma bolha de gelatina onde olhamos para os lados, vemos as coisas todas nos seus devidos lugares, mas enxergamos tudo meio embaçado, distorcido, e nossos movimentos são sempre lentos e retardados?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que é esse aí que escreve o site em off?