Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Gente na TV celebra 1ª semana do programa


Terminada a audição de hoje, toda a equipe do 'Gente na TV' foi brindar num restaurante da cidade, a primeira semana do programa. Nilson Fagata, o apresentador, demonstrava no estúdio enorme entusiasmo com os resultados obtidos.

Na redação, ouvia-se comentários positivos sobre o programa, como do jornalista Wanderley Pereira considerando que duas presenças lhe chamam a atenção: o qusdro do Caboré (humor) e as reportagens ao vivo da Ian Gomes.

Na produção, o clima é de entusiasmo com a toda a equipe torcendo para logo logo atingir os resultados desejados. Fica a torcida nossa também...

5 comentários:

Blog Animal disse...

Eu aprticularmente não gostei do programa e nem da didática do apresentador.

O " na boca do povo" era mais parecido com nossa cultura e um programa de cidadania e alegria que a cidade merecia, e nem se fala da apresentadora Maysa que ali longe está de alguém a sua altura, com graça e simplicidade.

Pena que a empresa só visa audiência e espero que não aumente o tom meio sensacionalista que já vejo no programa, hoje em dia quanto mais sensacionalismo e menos compromisso com a comunicação ética e informada maior a audiência porque é o grande público de pouco esclarecimento que dar valor a essa mediocridade.

Saudades de Maysa e do " na boca do povo"..ali , sim, era programa de qualidade.

Marcos disse...

Nonato não é Nilson ao unvés de Nilton?
P.S. O que significa aquele novo logo do Google?

djacyrsouza disse...

A Jangadeiro já entrou de cabeça para a nova candidatura do Nilson Fagata. Usando a miséria alheia para amigalhar votos.

NIVALDO RIBEIRO disse...

Nonato, né por nada não, mas o programa é ruim. Ruim não. É péssimo! Alí só escapa mesmo a Ian Gomes, que é competentíssima! O apresentador (como é mesmo o nome dele?) é muito... bom, deixa pra lá. Afinal de que vai valer minha opinião se o que a Jangadeiro quer é a audiência às custas de muita miséria, sofrimento e sensacionalismo disfarçados em assistencialismo...?

Respondendo a pergunda do Marcos, o logo do Google nesta sexta feira era em hoimenagem ao aniversário do Nikola Tesla. Mais detalhes aqui: http://bit.ly/jCPsK

Abração

Marcos disse...

Nonato me permita usar esse espaço para agradecer ao Nivaldo Ribeiro pela resposta.Por outro lado,no que se refere ao programa,gostaria de dizer que nós temos a TVC,TV OPOVO,TV Assembléia, TV Senado etc. todas com programação de alto nível cultural e educacional, mas vai ver a audiência das mesmas.Enquanto o nosso povo não tiver nível educaconal suficiente prá rejeitar o sensacionalismo sempre teremos uma programação ruim.Até que já melhorou um pouco mas ainda falta muito chão.