Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pici contrata assessora que torce pelo Ceará


E a excelente repórter Monalysa Alencar deixa a POVO-CBN, onde pontificou na produção e na editoria esportiva. Ela vai trabalhar como assessora do Fortaleza Esporte Clube, o tricolor do Pici.

Não é que não tenha capacidade para isso, pelo contrário. Mas como vai ficar o coraçãozinho da torcedora Monalysa que é alviinegro até debaixo das águas sujas do canal do Porangabussu?

17 comentários:

Marcos - Maranguape disse...

Fugindo do assunto Nº315: Nonato já saiu o resultado da enquete da SEDUC sobre a reposição das aulas em julho:prevaleceu o bom senso.
http://www.seduc.ce.gov.br/enquete/Default.asp?tela=Formulario&acao=Novo

ribeiro disse...

Acho que todos nós somos profissionais ao ponto de separarmos a devoção e o trabalho. A Jornalista não cursou comunicação social com habilitação em jornalismo, durante quatro anos, para se restringir a trabalhar, prestar seus serviços profissionais, apenas naquilo em que tem certa simpatia não. ela é assim como você Nonato, uma profissional, qua acima de tudo defende um diploma que ora está em significativa evidencia no país, onde muitos com pseudos interesses querem desvalorizar. Mas lamentavelmente lhe digo, que com esse seu comentário, passo a duvidar se você um profissional renomado, teria capacidade para distinguir uma coisa da outra. Acho que não, pelos comentários que fez em relação ao Ceará Sporting. Ética acima de tudo!

Queiroz Ribeiro - Cronista Esportivo e Radialista há 22 anos-
acadêmico de jornalismo

Alberto de Oliveira disse...

Pode ser que assim ela "vire a casaca"! Será bem vinda à toca do Leão.

DAVID COELHO disse...

todos torcedores do CEARA tem obrigação de ajudar o FORTALEZA. destino: rebaixado para serie C

Pedro Lins disse...

nonato acho q vc acaba de prejudicar o trabalho dela no Pici...

Anônimo disse...

tosco... a diretoria do Fortaleza tinha que contratar o Lucas Mendez, que é um jornalista esportivo nato, sempre fazia boas matérias do Fortaleza e nunca torceu pra lado nenhum aqui no estado... fala sério!

Anônimo disse...

Ei Queiroz, Você é tio dela, esse comentário não vale!

Anônimo disse...

Monalysa}??? Alvinegra doente... fora Monalysa... Lucas Mendez já... o cara saiu da jangadeiro em março, depois da nossa vitória no clássico-rei... ta ai dando sopa... Nonato, ajuda ele po....

Anônimo disse...

Além de tio dela, Queiroz Ribeiro, vc tb torce k-nal!

Anônimo disse...

ei Nonato... vc conhece O lucas ne? sabia que ele ta passando dificuldades?? pois é cara... podia ajudar ele ne... fala sério hein... ao invés de atrapalhar a MOnalysa, podia ajudar um cara que sempre trabalhou bem na jangadeiro e hoje ta numa pior...

Anônimo disse...

macho o mundo ta acabando... contratar uma torcedora do Ceará pra trabalhar no Leão??? fora Monalysa... tragam alguem competente que não torça pra ninguem... nahnnn

Anônimo disse...

O Nonato "se queimou" com essa contratação porque é torcedor da carnicinha tricogay bambilândia do Pici...

Anônimo disse...

Que Comentáro heinnnn Nonato...Logo de você que se mostra tão "profissional". Com esse tpo de comentário tá mais parecendo que você quer prejuducar o trabalho da Monalysa. Muito ético de sua parte viu!!!(ironic).

Alberto de Oliveira disse...

Não que o Nonato tenha tido a intenção de prejudicar quem quer que seja. Aproveito a ocasião para palpitar: Leão de Aço 3 X 0 Canal.

Eh... Eh...

http://musicadaboa-boa.blogspot.com/

Unknown disse...

Nonato, sempre admirei muito você como profissional, mas dessa vez tenho que dizer que você PISOU NA BOLA LITERALMENTE! Não vou colocar sua competência em duvida pois isso não vem ao caso, mas você pode ter prejudicado a carreira de alguem que está começando uma promissora carreira no que ama fazer, contando uma grande besteira, que tambem é uma inverdade. Cabe a você, como bom profissional que é, corrigir essa sua falha.

Luiz Veras

Lauriberto Braga disse...

Monalisa é uma profissional formada pela FIC com grande competência. Saberá sim trabalhar profissionalmente na assessoria de comunicação do Fortaleza.
Lauriberto Braga.

Pedro Lins disse...

Alguém conhece o "Anônimo Mendez"????