Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Duas luas no céu no mês de agosto que vem


Leitores já deram pra sacar que gosto de Astronomia. Sou leigo, mas admirador. Sempre que pinta novidades nos céus do planeta, faço questão de contar - ou aqui ou no ANTENA PARANÓICA. Pois a nova é de que no dia 27 de agosto vindouro teremos duas luas no céu.

Bem, deixa eu explicar melhor: pesquisadores do Planetário de Vancouver, calcularam com precisão o momento em que Marte estará orbitando próximo à Terra e por onde nós poderemos vislumbrar essas 'duas luas' em lugar de uma como acontece normalmente.

A parte curiosa de tudo isso é que esse registro encontra-se nas 7 profecias no Código Maia que foi encontrado na pirâmide ao lado do Observatorio Estelar de Palenque, em Chiapas, México.

Fuente: Asusta2

2 comentários:

Marcos disse...

Nonato, já vi e li sobre muitas dessas profecias e afins como o medo da chegada do ano 2000,as profecias de Nostradamus e agora chega essa onda de 2012. Sei não,mas isso tudo parece mais aquilo que o matuto chama de "mei de vida" ,ou seja, tem muito fulano faturando com essa "estória",afinal ,e, infelizmente, o mundo dos Maias já foi destruído há muito tempo pelos conquistadores .

Anônimo disse...

profecia ou não, em 2012 há também o alinhamento dos planetas, o que por si só, poderá causar inúmeras mudanças climáticas. se já estamos com dificuldades hoje (2009) imaginem em 2012? é para se pensar! obrigado pela antenção lú