Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2009

'Cultura e Música' festeja dois anos nesta 2ª


O jornalista Luciano Sá lembra via e-mail os dois anos do programa 'Cultura & Música', da Rádio Universitária FM (107.9 MHz), no próximo dia 6 de agosto.

Patrocinado pelo BNB, o programa vai ao ar nas 2as. das 16 às 17 horas, divulgando agenda do centro cultural do banco, abordando temas relacionados à música, cinema, artes visuais, artes cênicas, literatura, cursos, oficinas, debates e espetáculos direcionados ao público infantil, além de divulgar a programação de outros equipamentos culturais da capital cearense.

E POR FALAR NISSO

"Marcos comentou: "Por falar em rádio a Tempo FM ganhou o prêmio de melhor FM do Ceará, título com o qual eu também concordo, só não entendo é por que não é divulgado de onde veio o prêmio? Atualmente essa é a rádio que,na minha humilde opinião, possui a melhor programação musical do FM local."

2 comentários:

Marcos disse...

E por falar em rádio a Tempo FM ganhou o prêmio de melhor FM do Ceará, título com o qual eu também concordo, só não entendo é por que não é divulgado de onde veio o prêmio? Atualmente essa é a rádio que,na minha humilde opinião, possui a melhor programação musical do FM local.

Unknown disse...

Caro Nonato

Eis uma dica para o seu conceituado Blog para esse domingo dia 2 de agosto de 2009

Homenagem tripla na programação da Rádio Universitária FM de Fortaleza www.radiouniversitariafm.com.br para a celebração dos 20 Anos de Saudades do eterno Rei do Baião – Luiz Gonzaga neste domingo dia 2 de agosto de 2009

7 horas – Sempre aos Domingos – Xotes, xaxados, marchas e baiões cantados por Luiz Gonzaga em gravações das décadas de 40, 50 e 60

10 horas – Brasileirinho – valsas e choros instrumentais tocados por Luiz Gonzaga na sanfona e seu regional ao longo de sua carreira

14 horas – Memória 107 – Show “Volta prá Curtir” feito no Teatro Tereza Raquel no Rio de Janeiro em 1972 com Luiz Gonzaga cantando e contando um pouco da sua história e acompanhado por Dominguinhos (acordeon), Ivanildo Leite (zabumba), Maria Helena (voz e triângulo), Porfírio Costa (baixo elétrico), Raimundinho ( reco-reco), Renato Piau (guitarra) e Toinho ( triângulo). No repertório, entre outras:

1. Boiadeiro/Cigarro de Paia
2. Moda Da Mula Preta / Lorota Boa
3. Siri Jogando Bola / Macapá
4. Qui Nem Jiló / Oiá Eu Aqui de Novo
5. Asa Branca / a Volta Da Asa Branca
6. Assum Preto / Ana Rosa
7. Hora do Adeus
8. Estrada de Canindé / Respeita Januário
9. Numa Sala de Reboco / o Cheiro Da Carolina / o Xote Das Meninas

P.S. Nos 3 programas nenhuma música interpretada ( cantada ou tocada na sanfona ) por Luiz Gonzaga será repetida