Translate

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Calypso FM vai aderir ao Twitter brevemente


A guerra de audiência entre emissoras FMs em Fortaleza tende a estabelecer novos reforços. Um deles é a da integração dessas emissoras às redes sociais de comunicação, das quais a mais famosa é o Twitter.

Enquanto a 93 e a Jang disputam a maior fatia de público na faixa das emissoras comerciais - muito embora a Dom Bosco corra nesse mesmo páreo - outras emissoras de grande expressividade se preparam para engrossar a disputa.

A Calypso FM está prestes a introduzir novidades na sua programação, como uma maior interatividade com o seu público. A introdução do Calypso Twitter na faixa da emissora irá permitir que o ouvinte tenha respostas no instante em que estiver ouvindo a emissora e tuitando na rede.

2 comentários:

djacyrsouza disse...

Acho que seria interessante que as RÁDIOS tipo FM mudassem um pouco sua programação abrindo - se ao público ouvinte não só no sentido de transformar a programação em popularesca e de baixarias ou de perguntas ridículas para dar audiência. O que precisa é refazer a programação também no AM e pesquisar o que o usuário quer. É triste que o rádio hoje seja limitado para o ouvinte que ainda insiste em falar, mas infelizmente sabe que nos bastidores é chamado de "mala" ou inconveniente...

Maros - Maranguape disse...

Aproveitando a deixa eu diria que muita gente já não consegue ouvir fm depois que inventaram coisas como o mp3, onde a gente ouve o que quer, na hora que quer sem intervalo, rádio mesmo é o AM(sem querer puxar saco) onde rola serviço, debate etc. O rádio fm precisa se reinventar, tem que ter mais conteúdo de qualidade além daquelas coisas tipo "a história da minha vida" que é muito chato. Agora eu te confesso que estou preocupado com o futuro do AM, porque não vejo renovação e a turma boa de hoje já tá se aposentando(sem querer ofender).Aí eu te pergunto:quem vai comandar o AM depois que Nonato, Paulo,João etc se retirarem do microfone, algo, infelizmente, inevitável?