Translate

domingo, 5 de julho de 2009

Blogs: quem está fora de atualização na rede


Resolvi fazer um levantamento entre os blogs que listo no GENTE DE MÍDIA e verifiquei como alguns demoram a ser atualizados. Tem blogueiro que anda a passo de tartaruga. E logo quem: a madrinha de todos os meus blogs, Maísa Vasconcelos. O 'Maísa na Blogosfera', está há 4 semanas sem uma postagem nova.

Mesmo tempo do 'Silenzio, No Hay Banda', do 'Afinidades Eletivas', do 'Bodega do César' e o do Warleysantana, que deram uma paradinha e nada de postagens há exatamente 4 semanas.

Tem um bocado com 3 semanas, dos quais destaco 'Afinidades Eletivas' e o do promotor Wálter Filho, que se liga em Cinema, mas não dá uma dica de filme em todo esse tempo.

O blog do Eutonio parou há 4 dias. 'O pensar', da Fabreu, idem. O excelente 'Anomia - Lost In Translation' do Emerson Damasceno também está desatualizado há 96 horas.

Mário Aragão, com seu 'Desopilando', parece se ligar mais no Twitter, pois há uma semana não ajuda a gente a desopilar com as excelentes dicas que propõe.

Se eu disser que o relógio da postagem do 'Devaneios Alternativos' parou com a morte de Michael Jackson, acredite. Mesmo tempo que deixou de postar Ivonilo Praciano no saboroso 'Muito Prazer'.

Mas pra não fugir à regra, olha o sujo falando do mal lavado: o meu 'MOUSE OU MENOS', anda criando teia de aranha. Também pudera, onde achar [tanto] tempo para atender a essa vida de blogueiro?

4 comentários:

djacyrsouza disse...

O radiouvintes.blogspot.com todos os dias é atualizado. Coloque - o em sua listagem

Marcos - Maranguape disse...

Também sofro com esse problema. Tenho dois que já vão completar quase um mês sem atualização e sabe qual o motivo? É porque prefiro comentar no Gente de Midia, os meus são muito chatos!

Germano Ribeiro disse...

Caro Nonato,

Também tenho um blog mas não o atualizo há mais de 2 meses. Cada postagem exige pesquisa e apuração e vivemos em tempos onde não há tempo. aproveito para deixar aqui uma sugestão: vc poderia escrever no GENTE DE MÍDIA como alguém ocupado como Nonato Albuquerque consegue ser um blogueiro ativo. Tenho certeza de que suas dicas vão ajudar muitos blogueiros desatualizados como eu.

Obrigado.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Ah! Meu caro Nonato, o meu blog: http://arimatea101.blogspot.com sempre atualizo. Duas ou três postagens. Falo mais de ecologia.
Mas o seu está nos que mais gosto. Informação curta e precisa. Um dos melhores que conheço. Parabéns!