O nosso Grande Jornal Povo-CBN repercutiu a manchete principal de O Povo de ontem sobre as denúncias do Ronda do Quarteirão. E uma entrevista feita com o coronel Joel Brasil redundou em matéria na edição de hoje do jornal, onde o comandante pede que não se dê alimentos à tropa do Ronda.
Clique para ler a matéria completa
AQUI.
Veja também o que escreveu a respeito o nosso estimado Nivaldo Ribeiro em seu
Coioonline.
Um comentário:
E quando eu joguei no twitter que via os policiais do Ronda andando com as garotinhas na viatura altas horas da madruga muita gente me criticava, no nosso querido Dias Macedo a Ronda dá plantão nas lanchonetes e comércios do bairro, semana passada me referi quando a equipe do Dias Macedo estava lanchando e ao mesmo tempo a menos de 200 metros acontecia um assalto a um mercadinho e a Ronda nada viu, os caras ainda passaram pela viatura enquanto o Ronda fazia seu lanche, mas mandar cidadão descer de sua moto o chamando de vagabundo eles sabem.
Justiça seja feita, deram muita moral e liberdade para esses policiais.
Do lado da casa da minha avó tem um comércio que coloca o som nas alturas, você pode denunciar e pedir para baixar o som, mas o Ronda nada faz pois de vez em quando vai lá comer um churras.
O Dias Macedo ainda é um bairro pacato, mas sofremos de vez em quando com assaltantes que vem de fora roubar aqui, e quando vem fazem arrastões em 2 ou 3 comércios, a pouco tempo roubaram a Farmácia Santana depois o Mercadinho Palhano e logo em seguida o Mercadinho do Deusdete, tudo numa única ação e o Ronda merendando É SACANAGEM.
Dei até o nome dos comércios para quem quiser ver e comprovar a veracidade, procurem a Farmácia Santana, o Palhano do Mercadinho e o Deusdete do outro Mercadinho no Renascer.
A antiga polícia com suas paratís caindo aos pedaços com os policiais de farda cinza esses sim combatiam a criminaidade, não tinham Hylux mas tinham coragem e eram honestos.
Nonato o Dias Macedo é um bairro maravilhoso onde se anda a hora que quer, mas sinceramente tem uma das Rondas mais vagabundas que já ví nessa cidade
Postar um comentário