Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pegadinha de Tom Cavalcante dá o maior susto


Essa acabou de acontecer e está postada no blog do Flávio Ricco: "Théo Becker invadiu há poucos minutos as gravações do programa de Tom Cavalcante. Foi cobrar satisfações. O humorista, como se sabe, comanda na emissora uma sátira do reality Fazenda, chamada O Curral.

Se sentindo ofendido com as brincadeiras, Theo entrou no estúdio chutando o balde, deixando o elenco preocupado com a situação. Alguns já achavam até que sairia briga, porque no calor de tudo, Tom Cavalcante chegou a se despir do personagem, para falar de cara limpa com o ator, que foi eliminado domingo do reality A Fazenda.

No final, tudo esclarecido. Era uma “pegadinha” combinada entre os dois – Tom e Théo. Mas o elenco, repito, achou que era tudo verdade."

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Théo é o ô!Grosseiro até dizer basta, ai ele nas tvs daqui!!!!

Neto santos disse...

ola galera eu sou neto santos eu trabalho em uma radio eu tenho 17 anos mas meu sonho é ser um dia um grande humoristar quem quiser me conheser entra no meu orkut joaosantosjgsn@hotmail.com
msn.. Nettosantos@hotmail.com
estou na barreiros fm toda quarta aparti de 1 da TARDE ATÉ AS3HORAS
ENTRA AI NO SITE DA RAdio barreirosfm site.www.barreeiros.com.br