Translate

sábado, 20 de junho de 2009

GRATIDÃO PELA VIDA


Nosso pai, MANOEL MÁRIO BEZERRA, deixou a existência física agora há pouco - por volta das 9h15min - e o seu corpo será velado a partir do meio dia na Funerária Ápice, rua Barão de Aracati, 2943 - próximo ao antigo prédio da LBA. De lá sairá para o sepultamento no Jardim metrpolitano, às 9 horas de domingo.
Ao mesmo tempo que agradecemos a Deus pelo dom da Vida que lhe favoreceu ao longo dos últimos 84 anos, reiteramos gratidão pelo consolo e o conforto dos amigos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Nonato em nome da ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES DE RÁDIO nossas condolências... A paz para você e para toda sua família...

Anônimo disse...

Meus pêsames de um amigo e admirador de seu programa de grande audiência.
Professor Ronaldo Prado - VICE DIRETOR DA EMEIF MONSENHOR LINHARES.

Unknown disse...

Prezado Nonato.

Votos de pêsames. Conformação aos que ficaram neste plano e fé na esperança da vida eterna,

Marcos_Ce disse...

Nonato, meus mais sinceros sentimentos. Como você sabe, chegou a hora dele partir para uma nova experiência.

Paulo Gurgel disse...

Prezado Nonato:
Manifesto-lhe o meu voto de pesar pelo falecimento de seu pai, Sr. Manoel Mário Bezerra. É minha expectativa que essas horas tão difíceis sejam suportáveis por você e por seus familiares. Restará certamente o consolo de haver sido o Sr. Manoel Mário alguém que, antes de partir, cumpriu da melhor forma a sua missão terrena.
Paulo Gurgel

Blog Animal disse...

Que ele descanse em paz!
Força, Nonato!!!

abraços

Blog Blogspot disse...

Caro Nonato,
Solidarizamo-nos neste especial momento em que a família Albuquerque de Acopiara sente a dor da perda do convívio com o "Seu Mário".
Resta-nos o consolo da imortalidade da alma e com a alegria do reencontro, no futuro a ser estabelecido pela Fonte da Vida.
Paz e Bem!
Abs em vc e nos seus, que deram o melhor pro "Seu Mário": o carinho, a presença e o amparo necessários.
Têca e Janio

Marcos - Maranguape disse...

Meus sinceros votos de pesar meu nobre comunicador.

Raimundo Moura disse...

Caro,Nonato como seu ouvinte,leitor e adimirador venho lhe desejar que Deus lhe der conforto nesse momento difícil.

Celso Neto disse...

Nonato, nesse momento de imensa emoção para ti e pelo qual já passei, meus votos de pesar e solidariedade.
Celso Neto

Ismael Luiz disse...

Força,amigo.Serenidade.A mão de Deus é pródiga,Ele sabe onde a pousa.

Gleydson Carvalho disse...

Meus pêsames, sei a dor de perder um pai, no meu caso, perdi o meu aos 14 anos.
Hoje tenho 30.

simone nunes disse...

Força sempre,amigo Nonato.

tertuliano disse...

Minha solidariedade infinita.

Mocorongo disse...

Meus pêsames...
Adriano.

Tarcísio Filho disse...

Meus pêsames... que deus esteja convosco...

Tarcisio Filho

Andreh Jonathas disse...

Nessas horas, palavras talvez não nos consolem. Mas, depois, vemos quem nos quer bem e percebemos que somos queridos. Muita força pra vc, meu colega conterrâneo.

Carla Soraya disse...

Paz e LUZ pra você e sua família Nonato.