Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Programa analisa a possibilidade da Copa


Estou acompanhando aqui no estúdio da POVO-CBN a discussão sobre a possibilidade de Fortaleza vir a ser sede da Copa do Mundo em 2014. Sérgio Ponte e Evaristo Nogueira acham que a capital cearense tem tudo para estar entre as que serão relacionadas domingo pela Fifa nas Bahamas.

Esse encontro de hoje entre governador Cid Gomes e prefeita Lizianne Lins já seria uma pista.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Rádio Serviço se foi , mas deixou a marca registrada do NONATO ALBUQUERQUE..Pena que não exista mais programas do seu estilo na rádio CBN. Por incrivel que pareça o que fizeram de bom na emissora paulista aqui no Ceará , foi exatamente ao bate -papo pela manhã, entre estes dois nomes citados e respeitadoa pelos desportistas Cearense.. Sérgio Pontes, e Evaristo Nogueira, o Vavá. Ainda bem que a sua voz Nonato continua no ar !!!Adoro vc .

Selma Moreira - Apaixonada pelo Ceará!!

Adilon Sousa disse...

Nonato é lamentavél tirarem seu programa do ar, RADIO SERVIÇO, era muito bom! tão cearense! ouvi ontem como escuto todos os dias, o bate papo com Vavá Maravilha e Sergio Ponte e eles estão certos, Fortaleza é uma grande capital e tem tudo pra sediar a copa Sergio Ponte e Evaristo Nogueira tem bagagem e formam opinião da grande maioria

Ricardo Carvalho disse...

Estou plenamente de acordo com Evaristo Nogueira e Sergio Ponte, Fortaleza tem tudo pra sediar a copa, e aí Nonato estou sentido falta de seu programa!! volte!!

Anônimo disse...

Esse Vavá é um arretado mesmo. Até sob pseudônimo ele arrebenta.

Lucia Estela Magalhães
Rua do Rosário
Centro

Anônimo disse...

Estamos muito a frente de algumas capitais do Brasil. A copa vem pra cá também. Ouvi atentamente os dois cronistas , Vavá Maravilha e o Sérgio Ponte, se não der Fortaleza, vai dá quem ?? Acompanho o que dizem os participantes destes blog , vc está fazendo uma falta danada , nas manhãs do rádio cearense . Não tem jeioto para diminuir esses sotaques sulistas, sudeste ? Minha nossa senhora, isso é uma vergonha !!!

Menezes - Cabeça chata

Ismael Luiz disse...

O colunista Ancelmo Gois,de O Globo,adianta hoje as cidades escolhidas.No Nordeste,Fortaleza e Natal.Torçamos pela confirmação.

Anônimo disse...

Não acaredito em Cuiabá. Talvez Florianopoles seja a sur´presa !!
ou Belém . Tenho minhas dúvidas sobre Natal . E o Rádio Serviço volta ou não ? Onde anda o médico Mourão ? Esse pessoal que dirige esse grupo tá mostrando que não conhece de rádio, e TV também . Jornal ?? ÊÊÊ .

Fernando Quinderé