Translate

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Internauta pergunta sobre acesso a site da tevê


Interessada em saber informações sobre as gravações hoje de 'Ídolos', a internauta Maria Angélica Moreira de Souza, residente no Papicu, deu de cara ao acessar o site da TV Cidade com pedido de senha. Ela ficou intrigada e me telefonou perguntando se eu sabia explicar alguma coisa.



Angélica, como eu lhe falei, não sei porque ali é código de intranet - interligação de computadores do sistema interno da empresa -, mas vou pedir explicações ao meu amigo João Paulo, que atua na redação da emissora para esclarecimentos.
E POR FALAR NISSO

João Paulo informa: "Amigo Nonato, o site já voltou ao normal...
www.tvcidadefortaleza.com.br
Abraços João Paulo Guimarães"

2 comentários:

Marcos Maranguape disse...

Outra coisa que me intriga é o fim do Rádio Serviço. Não entendi o motivo da modificação do nome do programa, apesar de saber que tal modificação na precise de meu aval.O Rádio Serviço possui uma estrutura bastante interessante aliando o bom jornalismo, com prestação de serviço e bom humor, é uma espécie de pausa entre o jornalismo pesado do Jornal da CBN e do CBN Meio Dia.Espero que o futuro Grande Jornal mantenha estrutra semelhante. No mais gostei da volta do Erivaldo Carvalho para os Debates e da bela e talentosa Ian Gomes aos microfones da 1010.

P.S.: Estou gravando para a posteridade mais essa etapa que está chegando ao fim na radiofonia local para futuramente relembrar os bons momentos do velho Rádio Serviço.

Anônimo disse...

Amigo Nonato o site já voltou ao normal...

www.tvcidadefortaleza.com.br

Obs.: Tem notícias do César Augusto? Como está a saúde? E a aposentadoria já conseguiu?

Abraços João Paulo Guimarães