Translate

terça-feira, 19 de maio de 2009

Congresso discute futuro de nossa radiodifusão




E você sabia que o "o futuro da radiodifusão brasileira" está sendo discutido hoje em Brasília? É que começou esta noite o 25º Congresso Brasileiro da Radiodifusão. Reunidos sob a tutela da Abert, o congresso abordará, entre outros assuntos, a rádio digital e o PL 29/07, sobre convergência.

A abertura deve contar com presença do vice-presidente da República, José Alencar, da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para uma exposição sobre o momento do Brasil e suas perspectivas, e do ministro das Comunicações, Hélio Costa, que irá apresentar o panorama das comunicações digitais no Brasil.

O evento, que acontece no Centro de Convenções Brasil 21, será transmitido ao vivo pela internet (www.abert.org.br/25 ).

Um comentário:

Anônimo disse...

Que neste congresso, deixem uma tribuna livre para os profissionais do rádio, possam expor suas idéias!!Falar nisso, Nonato Albuquerque, o que estão fazendo com os profissionais do rádio principalmente na rádio que voc~e trabalha , é coisa do tempo do coronelismo, que nós ouvintes também participamos e somos atingidos.Os chamados "donos" e conhecedores "profundos" do rádio e que nem sabem falar nele,decidem as coisas, e nos deixam sem explicações !! em verdade nós ouvintes somos babacas, como não sou besta, deixo para ti ver e escutar no barra pesada. Rádio do Povo ou rádio paulista CBN , agora só no futebol daqui , antes também que eles acabem.. Obrigado pelo espaço democrático Nonato Albuquerque , a próposito quem é esse pseudo comentarista , Marcelo de mendonça ?Nossa !!!e esse |Moacir Dreher \Tambem comentarista ??? Nossa !!! Viva o Alan neto, Viva o Trem bala, um programa genuinamente cearense. DFesculpa o desabafo .

Suame Ribeiro - Teu ouvinte e admirador.