Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novidades tecnológicas: os microholográficos


Você se lembra daquela histórica aparição da repórter Jessica Yellin, da CNN, no estúdio numa imagem holográfica? Vamos recordá-la:



Pois está sendo lançada a mais recente novidade em termos de CDs: os discos microholográficos. É a GE a responsável por tudo. São discos capazes de armazenar dados através de 3 dimensões.

A capacidade de armazenamento em 3D, leio no GenteBlogs, é bem maior que a de um Blue-Ray e ainda que esse chegasse aos 400 GB que se fala, não poderia competir com a produção em 3D, já que essa é mais em conta do que produzir discos azuis.

Um comentário:

Thylba Araujo! disse...

Nonas,estava passeando pelo site de fofocas e no BUXIXO vi que a queridinha do SBT ,a atriz BARBARA PAZ,agora é a mais nova contratada da REDE GLOBO.
Veja noticia relacionada. Nada como ter um namorado poderoso!!!!

A atriz Bárbara Paz, vencedora da primeira edição do programa “Casa dos Artistas” do SBT, é a nova contratada da Rede Globo.

Bárbara, que mudou totalmente o visual e esta morena e com o cabelo mais curto, participará da série “Força Tarefa”, onde viverá uma ladra com um estilo bem sexy, depois a atriz viverá Renata na próxima novela de Manoel Carlos.

A novela “Viver a Vida” substituirá “Caminho das Índias” por volta de Setembro e Bárbara fará o papel de uma mulher que sofre de anorexia alcoólica.
Por: * Redação.