Translate

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Verdes Mares readmite repórter Mário Costa


Um 'anônimo' deixou comentário no post aí embaixo sobre Roberto Carlos (às 15h14min) indicando que a TV Verdes Mares readmitiu o repórter Mário Costa.

A fonte indicada para isso é o Portal Imprensa.
E POR FALAR NISSO

1 - "Oi Nonato, desculpa pelo "anônimo". Queria apenas ajudar, até porque vinha acompanhando a discussão de vc's no seu blog. Meu nome é Jonas Cardoso e sou estudante de jornalismo da Fanor. Fiquei triste com tudo que aconteceu e com a postura dos dois repórteres. Ainda bem que tudo está resolvido. Desculpa mais uma vez e estou sempre a disposição.
Jonas Cardoso

2 - http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2009/04/17/imprensa27527.shtml
eis o link correto.
abs. Janio Alcantara

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Nonato.

Desculpa pelo "anônimo". Queria apenas ajudar, até porque vinha acompanhando a discussão de vc's no seu blog. Meu nome é Jonas Cardoso e sou estudante de jornalismo da Fanor. Fiquei triste com tudo que aconteceu e com a postura dos dois repórteres. Ainda bem que tudo está resolvido. Desculpa mais uma vez e estou sempre a disposição.

Jonas Cardoso

Adriana Costa disse...

Legal ver um blog seu,gosto muito de seus textos e pensamentos,através do Barra Pesada, sobre o caos que tem sido a vida do homem atualmente.
Que o Senhor te abençõe!

Blog Blogspot disse...

http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2009/04/17/imprensa27527.shtml

eis o link correto.
abs.

Anônimo disse...

Vamos rezar para o Mário voltar bem de saúde antes de recomeçar. Todos nós somos JORNALISTAS. Está de parabéns a Emissora Verdes Mares.

Abraços

Sérgio Carvalho
Jornalista e Professor da FAC
(colega do Mário)

Ismael Luiz disse...

O importante é que os dois,Mário e Emanuela,tenham tirado boas lições do ocorrido.Pés no chão,humildade e respeito.

carmen pompeu disse...

É muito bom ver uma injustiça sendo corrigida. Estava chateada com o rumo que o episódio seguiu - leia-se demissão pela TVM - e olha que nem sabia que o repórter Mário Costa havia sofrido um infarto! Melhoras para ele. Bola pra frente que o jogo continua! Quanto à repórter da Jangadeiro, sugiro que parta dela o pedido de desculpas - por interromper o trabalho do colega. Errar é humano. Reconhecer o erro uma virtude.

Anônimo disse...

Se tem um culpado,claro que não é a Manuela!Se aconteceu esse fato, é porque esse "profissional" procurou ,procurou e achou.Um dia sempre tem a vez de mal educado levar a sua bronca! Coitada da Manu apenas se defendeu, ou vc ai de cima gostaria que ela levasse uma surra e ficasse por isso mesmo? Foi bom para ele aprender a respeitar as pessoas e acima de tudo reconhecer o trabalho digno da TV jangadeiro!

Anônimo disse...

Queria tornar público por meio deste blog o tratamento da prefeita de Fortaleza-ce para com os profissionais da educação. Esclarecer toda uma propaganda e marketing político que existe por uma educação de qualidade e a construção de sociedade justa equânime, formada por seres que pensam e críticos, ficam restritas a falas e discursos que não saem do papel. Desta forma sensibilizada com o momento atual, escrevi uma carta, no intuito de tornar público e a quem interessar a realidade desta categoria.