Translate

sábado, 4 de abril de 2009

A repórter Emanuella Braga agradece a força


"Agradeço todo apoio a mim prestado, a solidariedade dos amigos que sabem da minha conduta, tanto como profissional, quanto em particular.

Sendo pessoa pública, jamais pensei ter que passar por tal situação, mas infelizmente o fato aconteceu e infelizmente se tornou público. Lamento o constrangimento às pessoas que presenciaram o fato, mas não poderia ficar calada com tanta grosseria a mim e à minha equipe que foi desafiada.

Que o fato seja exemplo do que jamais deva acontecer entre colegas de trabalho, que devem acima de tudo se respeitar e respeitar o público.

Finalizo aqui, mais uma vez agradecendo a todos pelo apoio e a solidariedade diante desse episódio.

Atenciosamente,

Emanuella Braga"

5 comentários:

Thylba Araujo!!!!!! disse...

Manu, minha querida!

Antes de ser um grande profissional de qualquer área, o "HOMEM" demonstra ser um grande ser humano.
Lhe conheço muito bem, pelo anos de convivência no camarim e sempre me deparei com uma pessoa doce, maravilhosa e atenciosa ! Isso que lhe aconteceu é tão lamentável quanto o fato de ter que suportar este repórter falando na tv. Que coisa terrível! Estou do seu lado lindona! Que isto não fique impune! Muitos beijos!

Thylba Araujo!

Janes Souza disse...

Também dou total apoio a você Manu, porque sei a credibilidade e força que você tem.

Anônimo disse...

O vídeo foi postado no youtube por alguém da TV Jangadeiro, logo só se tem imagens da reação do indivíduo. Não se sabe o real motivo da discussão, é preciso que tivesse sido disponibilizado todo o registro do fato. Mas a Jangadeiro, através de algum de seus funcionários, optou por colocar apenas o que lhe convia. Não estou dizendo que o repórter da TV Verdes Mares está correto, pois numa discussão, geralmente, os dois lados estão errados, mas muitos pontos ficaram obscuros.

Anônimo disse...

O anônimo do comentário acima - meu xará - deve ser o próprio Mário Costa.

Marcelo Bloc disse...

a resposta de Mario Costa, em seu blog

http://migre.me/ld3