Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O blog do Ceó Pontual voltou ao wordpress


Recebi e repasso com aviso aos leitores do Frases Ilustradas, o recado do Rômulo Costa: "Nonato, sei que você é fã do blog do Ceó Pontual. Eu também. Desde a catástrofe que aconteceu com os blogs do BlogueIsso, o Ceó preferiu retornar ao wordpress.com.

Agora ele 'mora' no http://frasesilustradas.wordpress.com/ , tentando recuperar os posts perdidos.

É só para avisar. Grande abraço e parabéns pelo trabalho realizado no Barra e no Gente de Mídia. Rômulo Costa."

3 comentários:

Anônimo disse...

CATÁSTROFE OU INCOMPETÊNCIA DE UM ESQUISOFRÊNICO?

Marcos disse...

O DIA QUE MARLENE DIETRICH "SEM QUERER" HOMENAGEOU MARANGUAPE: Nonato,vc. deve saber que a música Luar do Sertão de Catulo da Paixão Cearense, conforme o próprio, teve inspiração na cidade de Maranguape, lugar que ele visitou no começo do século XX para se restabelecer de problemas respiratórios. E aí fuçando na net, descobri que Dietrich em apresentação no Rio, na ano de 1959, cantou essa música. Inclusive acessando http://mywordpress2.wordpress.com/2006/07/15/e-por-falar-em-nostalgia-marlene-dietrich-cantando-na-lingua-do-sertao/ vc. poderá ouvir esse registro raro.
P.S.: caso vc já saiba disso tudo, como suspeito, desculpe-me.
Desculpe-me tbem por fugir do assunto mais uma vez.
E ainda, o endereço acima citado não pertence a mim, não estou fazendo "spam" indireto.Sou apenas um apaixonado por Maranguape.

Anônimo disse...

Todos podem cometer erros.