Translate

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A irritação de Tom Cavalcante com Eliana


E a colunista Fabíola Reipert, da Folha, conta hoje que o humorista Tom Cavalcante anda irritado com a produção do programa da Eliana. O motivo: elenão gostou que ela usasse seus anões.

"Atores anões, que fazem o quadro "Ridículos" (sátira do "Ídolos), no "Show do Tom", foram motivo de desentendimento entre Tom Cavalcante e a produção de Eliana. Os anões foram ao programa dela, fazendo quadro parecido com o de Tom, deixando-o furioso. A Record diz que os atores não são exclusivos de nenhum programa e ganham apenas cachê."

2 comentários:

Douglas Henrique disse...

Realmente. Quem tem senso crítico, vê que essa briga é muito ridícula. Mas, isso nao da direito de ninguem ofender a Eliana e nem o Tom. Mas, neste caso, fico do lado da Eliana, pois o Tom não soube aproveitar os anões, e agora vem se fazendo de ofendido. Aliás, nem é a Eliana que trouxe a atração, e sim o humorista Santos!

Fernanda Cibele disse...

Já é ridículo a forma como os anões são tratados, sendo ridicularizados, na mídia...mais ridículo ainda é a disputa entre artistas pela participação deles em seus programas...mostra como o nível dos programas de TV brasileiros é baixo. Cadêo respeito ao ser humano, o respeito às diferenças...na certa, os anões se submetem a esse tipo de participação porque não conseguem arrumar um emprego digno.