Translate

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Eu e Roberto Carlos no mesmo palco no CE


Próximo domingo, além de missa e futebol, vai ser dia de Roberto Carlos. Ele aniversaria. E as rádios, claro, tiram partido disso. Na Verdes Mares, o Elvis Marlon, o 'Dumbo', faz especial do 'Momento do Rei', de 4 às 6 da manhã. Na Jangadeiro FM, Paulo Costa rende homenagem, onde até eu gravei depoimento. Eu já cantei num show do rei, ali pertinho dele.

No depoimento que dei para a FM, lembro quando houve a explosão Roberto Carlos. Estava em Iguatu e ele explodia no LP 'As 14 mais', com os primeiros sucessos da Jovem Guarda. Mas há 50 anos, ele gravara 'Fora de Tom' e "João e Maria", marcando uma carreira que seria bossanovista.

No programa, eu deixei de citar que já fiz figuração num show dele no Ginásio Paulo Sarasate. É que o cantor precisava de um coral para compor a apresentação de duas músicas e convidou o Coral do Povo (do qual fiz parte, depois de integrar o Coral da UFC). Foi uma experiência e tanto. A emoção de cantar no palco, ali pertinho do rei.

É, mas o passado é... passado!

3 comentários:

Anônimo disse...

http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2009/04/17/imprensa27527.shtml

Elvis Marlon disse...

Oi,Nonato!
Muito obrigado pelas palavras,na qual vc escreveu a meu respeito,vc não sabe a repercussão que deu,provando o quanto o seu blog é lido e vc é um apessoa iluminada.Domingo agora mandarei um grande abraço pra vc no meu Programa Momento do Rei,de 04:00 ás 06:00.

Um grande abraço!

Elvis Marlon (Dumbo)

Elvis Marlon disse...

Obrigado pela divulgação do meu programa.dá uma olhada no meu blog.
www.momentodorei.blogspot.com

Agradece:
Elvis marlon