Translate

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Elvis Marlon, de fã a comunicador de rádio


E recebo e-mail do Elvis Marlon (Dumbo), radialista da Verdes mares AM. Nele, a demonstração de quem sabe ser gentil referindo-se à nossa pessoa e ao nosso trabalho. Obrigado Dumbo, paz e bem pra você sempre.
"Olá,Nonato! Sou um leitor assíduo do seu blog. Apesar de não te conhecer pessoalmente, saiba que acompanho o seu trabalho desde criança. Não perdia um show de aniversário da AM do POVO no Ginásio Paulo Sarasarte, onde trocava-mos alimentos por ingressos do Show pra vermos os artistas nacionais. Mas os meus artístar eram vcs (Nonato Abuquerque - Paulo Roberto - Roberto Losan - Carlos Augusto – Paulo Lélis e Paulo Oliveira e outros...)

Que tempo bom!!! Nesse tempo eu deveria ter uns 10 anos de idade, hoje tenho 35. Convivo e sou colega de alguns de meus ídolos do rádio, mas mesmo não o conhecendo, saiba que vc é inspiração de muitos novos radialistas como eu. Só tenho 08 anos de profissão e um dia espero conquistar o respeito o caráter e a credibilidade que vc tem!

Um grande abraço do seu colega de profissão e Fã! Elvis Marlon

Ah! Quem te manda abraços, são dois amigos seus.(Altenir Mossoró e
Roberto "Pandolé")"
Meu caro Marlon, pois saiba que eu, sim, é que sou seu fã. Acompanho seu trabalho e torço sempre por bons resultados em favor do seu progresso e a qualidade do rádio. Abraços.

5 comentários:

Ismael Luiz disse...

Elvis,obrigado pela citação do meu nome.

Marcos disse...

O Elvis é uma das mais interessantes revelações do rádio AM que, parece não ter se renovado muito no tocante aos profissionais militantes nessa faixa. Espero que se mantenha sempre assim para um dia alcançar seus objetivos.
PS: Também adorava aqueles shows da eterna Companheira Am do Povo-CBN

Blog Blogspot disse...

Paulo,
Então vc é o Paulo Roberto...
"Vejo-lhe" sempre por aqui...mas por onde vc anda? Deixou de trabalhar em rádio, com o vozeirão que Deus lhe deu?
Abs.

Ismael Luiz disse...

Caro Jânio Alcântara,um problema de saúde,que me fez perder grande parte da voz,além de problemas cardícos,fizeram com que me afastasse do rádio.Só que o rádio,não se afastou de mim.Depois de 40 anos de estrada,torna-se difícil tal acontecer.Obrigado,Jânio,vamos continuar "nos vendo" por aqui.Abços.

Blog Blogspot disse...

Saúde prá vc, caro Paulo Roberto!
Paz e Bem, idem!