Translate

segunda-feira, 23 de março de 2009

Nova agência de publicidade para o Ceará


E o Paulo Lange, da Calypso FM, me conta da chegada à Fortaleza da OLA. É uma agência de publicidade pilotada pelo Cláudio Pinto e que pretende bombar o mercado da área.

A empresa pretende ser algo diferenciado em matéria de agência de propaganda, com esquema de TV corporativa e rádioweb.

A OLA está sendo instalada na Júlio Siqueira, 984, no Dionísio Torres.

4 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo Cláudio Pinto que se apropriou da programa de interação com a programação, jogou na TV União quando lá estava e deu um calote no criador? Começa muito bem essa agência... E deveria mudar de OLA para OLÉ, pois foi um "olé" que ele deu não apenas no desenvolvedor do programa, mas em várias outras pessoas...

Karol Freitas disse...

Que bacanaa!!!Deve ser coisa boa, e só gente do bem certeza!!torço demais por eles!!!
bjãooo
bjao pra vc Nonato

Anônimo disse...

Paulo Lange, nosso parceiro e amigo, nos eleva com suas notícias. Mas temos que corrigir um ponto só: A ÔLA não é uma agência de publicidade, e sim uma produtora de vídeos - e se propõe a oferecer ao mercado vídeos profissionais para comerciais de tv até institucionais empresariais.
Temos nas agência amigos e parceiros de negócios (Wcom, Advance, SG Propag...), e não concorrentes. Além deste serviço, oferecemos tecnologia em midias alternativas - o que soma à criatividade dos profissionais que compõem a ÔLA.

Anônimo disse...

Balmes Neves disse:

Sr. Anônimo: Queimar o nome de uma pessoa, seja quem for, independente do que tenha feito no passado, e vindo de uma fonte anônima é inútil.
Ainda, Ofender a toda equipe de profissionais e investidores que trabalham honestamente na empresa ÔLA é convite para a justiça divina sobre sua vida!!! Cuidado para não ser fulminado ou tragado pela terra como corá:

Números 16.31 - E aconteceu que, acabando ele de falar todas estas palavras, a terra que estava debaixo deles se fendeu;


32 - e a terra abriu a boca e os tragou com as suas famílias, como também a todos os homens que pertenciam a Corá, e a toda a sua fazenda.


33 - Assim eles e tudo o que era seu desceram vivos ao Seol; e a terra os cobriu, e pereceram do meio da congregação,


Acusar injustamente é trazer energias negativas sobre sí...