Translate

quinta-feira, 12 de março de 2009

TV Diário pode ser vendida para a Record


Novo capítulo do 'caso TV Diário': a Record se mostrou interessada em comprar a emissora de Fortaleza a fim de criar uma afiliada da Records News no Ceará.

A informação está sendo divulgada pela colunista Fabíola Reipert, de O DIA do Rio de Janeiro e caso se concretize poderia anular um dos objetivos maiores da emissora do Grupo Queiroz que é a da produção ser integralmente da terra.


7 comentários:

Ismael Luiz disse...

A colunista só errou,quando escreveu ser a TV Diário da Globo.Quanto a Record News,é bom frisar que o espaço destinado ás notícias locais,entrevistas,etc,é bem maior do que o concedido pela Globo ás afiliadas.Do males,o menor.

João Bandeira Neto disse...

Será? Caro nonato apos fazer a leitura dessa noticia, fico me perguntando a procedencia dessa noticia...
Se ela realmente se concretizar, jogaremos fora tudo o que masi admiravamos na TV Diário que era a sua maneira de mostrar nossa terra e nossa origem para todo o brasil.
até quando deixaremos que as midias do sul cheguem aqui e roubem todo o nosso esforço de fazer uma TV diferente.É uma pena sabe que nessa hora o intersse comercial fala mais alto.

Anônimo disse...

Vai ser ótimo, só assim não seremos obrigado a suportar muitos programas
ruins,sem uma produção decente e com um monte de estagiários sem qualidade! Não podemos confundir "Bairrismo" com falta de qualidade!

Anônimo disse...

Vamos deixar de 171: a Record não precisa comprar a TV Diário para transformá-la afiliada da Record News simplesmente porque a emissora já é transmitida aqui, pelo canal 14. Êita que é balão de ensaio...

Gualber Calado disse...

Sinceramente... Não acredito! O que esta venda iria mudar para a Record? A não ser que seja apenas uma estratégia de se desvincular do grupo Edson Queiroz de maneira sútil. A Record News aqui já está e também em todo o Brasil.
Quanto validar programações como as da TV Diário, é claro que precisaríamos qualificar melhor alguns apresentadores, porém, este é o grande "charme" apresentadores locais com a linguagem local.
É por aí...
Forte abraço Nonato!

Ismael Luiz disse...

Charme,é uma coisa. capacidade,talento,é outra,completamente diferente.

Daniel Costa disse...

A Record tem a Rede Família, ela poderá ocupar o canal 14, se a Record News for pro lugar da TV Diário. Mas vamos aguarda pra ver se acontece mesmo.