Translate

sábado, 28 de março de 2009

NOTAS SOLTAS


. Esse Tiago Viana, do Rastreadores de Impurezas, é um danado. Pois não é que ele já está colocando nas ruas os adesivos de boicote à Rede Globo. Tudo por conta ds proibição da TV Diário de continuar com o sinal nacional. Livre pensador, ele faz mais pela causa do que qualquer pessoa lá de dentro da tv.

. Internamente, na Globo, já se discute qual será a melhor saída para Glória Perez em “Caminho das Índias”. Ela apostou inicialmente no casal Juliana Paes – Márcio Garcia, mas as últimas pesquisas indicam preferência do público para a mesma Juliana, mas com Rodrigo Lombardi.
O trabalho dele está agradando mais. (Flávio Ricco)

. Hélcio Brasileiro, com quem já dividi espaço de trabalho na Jangadeiro, está feliz da vida com a chegada de Levi. O filho novo do Hélcio anda deixando o 'pápi' com um sorriso de uma orelha a outra.

. A partir de segunda, o "Olha Você" sairá do ar, do SBT. (Fabíola Reipert)

. Lúcio Uchoa, da equipe de produção e criação da Jangadeiro, está mudando de idade hoje. Pacato, sereno, tranquilo e talentoso, o nosso Lúcio é um 'gentleman' que merece todos os encômios.

. Depois de tanto pedir e implorar, a apresentadora Hebe Camargo conseguiu o que tanto queria de seu patrão [...] Silvio Santos [...] o selinho na apresentadora. O beijo aconteceu na gravação do programa Troféu Imprensa, nesta sexta-feira, 27, nos estúdios do SBT. As cenas vão ao ar no domingo, a partir das 14h, no SBT. (O Dia)

. Eu não vi ainda, mas espero tirar o atraso hoje. Falo do "Porque Hoje é Sábado", o programa que a Grazy Costa e o Fábio Monteiro apresentam na TV O Povo. Hoje tem Waldonys e outras atrações. Oito da noite.

. Elba Ramalho prepara disco de forró romântico, outro com músicas de Zé Ramalho e um terceiro com a Spok Frevo Orquestra. Aos 57 anos, faz aulas de canto e diz que ampliou suas possibilidades vocais. (JB)

Um comentário:

Blog Blogspot disse...

Queria só ver se o boicote vai além do adesivo!
Tipo: o "Criador" não assistir nenhum canal ligado à "poderosa"?
Se ele é fá de futebol, fica ele sem assistir aos jogos pelo Globo?
Duvido muito.