Translate

sábado, 21 de março de 2009

Um abraço para o Fábio Massa do Dia Online


Antes tarde do que nunca, quero agradecer ao Fábio Massa, do Dia online, que me enviou e-mail agradecendo a citação do novo site do jornal.

Com problemas no endereço do Hotmail (eu sempre me esqueço da senha dessa ticaca) é que só agora consegui abrir a caixa de mensagens e me deparei com seu telegrama.
"Caro Nonato, muito obrigado pela sua mensagem.
O novo site do Agora ainda esta em fase final de testes. A versão definitiva entrará no ar no próximo domingo e algumas melhorias ainda estão por vir.
Agradeço mais uma vez seu contato. Continuo contando com sua leitura e seus comentários.
Grato, Fábio Massa
Agora Online
Tel.: (11) 3224-**67"
Não tem de Q, meu caro Massa. E o novo O DIA ficou tal qual seu sobrenome.

Nenhum comentário: