Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pequena dúvida em relação ao Atelier Gourmet


O programa 'Atelier Gourmet', que o alemão Bernard Twardy apresenta às segundas feiras na TV Diário, é interessante. Poderia ter outro horário.

É bem produzido. Gerard sabe se expressar bem, apesar do sotaque. Sabe usar corretamente as câmeras. Dá receitas curiosas. E o 'timing' da edição privilegia o conteúdo como um todo.

Só uma coisinha me encuca (olha só, eu atrás de defeito): é saber se a expressão 'atelier' pode ser também empregada para trabalhos de culinária.

O Michaelis me tirou a dúvida:

Um comentário:

Wanderley Neves disse...

Me impressionei muito positivamente com esse programa.

Mas o que me encuca é outr coisa. Pelo cuidado da produção, sempre me pergunto: "Ele é feito pela equipe da TV Diário mesmo ou é horário comprado?"

É uma pena que a TV Diário tenha a imagem duma emissora de programas trash/bizarros; de mau gosto, enfim. Pode ser elitimo unversitário, mas acho que poucos programas escapam disso.