Translate

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Trailers de Cinema: ótimo site sobre a 7ª arte


Quem busca novidades de Cinema, pode acessar um dos melhores sites da Sétima Arte que é o Trailers de Cinema.com. Foi de lá que eu recolhi algumas dicas sobre as novidades que estão pintando na telona.

Perigo em Bangkok (Bangkok Dangerous) - Um homem (Nicolas Cage) vai a Bangcoc (Tailândia) para esclarecer uma série de trabalhos e acaba se apaixonando por uma mulher local e se unindo ao seu menino.

Última Parada 174 - Versão ficcional da vida do ex-menor de rua, assaltante e sobrevivente da Chacina da Candelária, que cometeu o seqüestro do ônibus da linha 174, Rio de Janeiro.

Promessas de um Cara de Pau (Swing Vote) - O apático pai solteiro Bud Johnson (Kevin Costner) se torna o centro das atenções das eleições presidenciais norte-americanas devido a seu voto decisivo.

Mulheres... o Sexo Forte (The Women) - A comédia dramática foca o dia-a-dia de um grupo de socialites fúteis que passam a vida falando sobre os outros no salão de beleza.

Rebobine, Por Favor (Be Kind Rewind) - Jerry (Jack Black) trabalha em um ferro-velho e decide sabotar a usina elétrica da cidade, pois acha que ela está derretendo seu cérebro.

Fay Grim - Mãe solteira de um garoto de 14 anos, Fay Grim (Parker Posey) carrega uma variedade de problemas familiares e domésticos. Ela teme que o filho se torne um golpista como seu ex-marido.

O Som do Coração (August Rush) - Louis Connelly (Jonathan Rhys Meyers), guitarrista irlandês, e Lyla Novacek (Keri Russell), jovem violoncelista, se conhecem em uma noite mágica em Nova York.

Do Outro Lado (Auf Der Anderen Seite / The Edge of Heaven) - Nejat (Baki Davrak) desaprova a mulher que seu viúvo pai escolhe para viver, mas cresce afeiçoado a ela.

A Via Láctea - O professor de Literatura e escritor Heitor (Marco Ricca) e a atriz Júlia (Alice Braga) namoram há algum tempo. É entardecer na cidade de São Paulo e o casal tem uma violenta discussão.

Mandela - Luta Pela Liberdade (Goodbye Bafana) - O filme acompanha como a vida de um homem racista (Joseph Fiennes) muda completamente por conta de sua convivência por 20 anos com um negro, prisioneiro...

Nenhum comentário: