Translate

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Salta aí um elogio à toda turma do "Barra"


Dizem que elogio de 'moto próprio' não tem mérito nenhum; mas eu prefiro trair a minha modéstia a ter que passar em branco a oportunidade de elogiar algumas pessoas com as quais trabalho diariamente na Jangadeiro.

Falo do Adriano Muniz, que dirige o programa, da Katiuzia Rios que co-apresenta comigo, da Emanuela Braga, Aline, Janes, David Teixeira, Marilena, Weberte, Jeovani Silva e todo o restante da equipe da Jangadeiro que responde pelo 'Barra'.

A edição desta sexta cumpriu tudo o que estabelece um programa de tv em termos de informação, pesquisa, investigação, prestação de serviços, além de colocar à vista e extravasar toda a emoção com a reportagem que a Katiuzia fez lá do centro esportivo da Uniclinic.

Volto a reiterar, não é costume desse blogueiro andar contando vantagens em torno do que ele participa, mas ser omisso a esse registro seria falta de consideração da minha parte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo e parceiro de "Barra". Fico muito feliz em ler comentários como esse. É a certeza de que estamos no caminho certo.